Projeto kabeb

2621 palavras 11 páginas
FAE 2010 Disciplina de Gerenciamento de Projetos

Antonio Moretti Palazón Carlos Mauricio Puppi Marco van der Meer

Professor: André Luiz de Castro

Projeto Kebab



O kebab é um prato nacional turco bastante difundido pela Europa, tornando-se uma comidas rápidas mais populares. No Brasil, o kebab é desconhecido da maioria da população. No preparo, fatias de carne assada em um espeto vertical giratório são adicionadas a um sanduíche de pão sírio, juntamente com salada, molhos e temperos.





Introduzir o produto no mercado gastronômico curitibano criando uma pequena lanchonete temática com possibilidade de expandir-se, posteriormente, para uma rede, dependendo da demanda no mercado local.

  

Jovens e adultos classe média, nas noites dos fins de semana. Trabalhadores e executivos, no horário comercial do almoço e lanche. Toda a família quando entregue o pedido em casa.



A missão do Projeto Kebab será fornecer uma novidade alimentar saudável, de excelente qualidade e preço concorrencial baixo, para que a absorção do produto pela clientela se estabeleça de maneira altamente satisfatória.
Será então, parte integrante da missão, a preocupação com o consumidor de maneira ágil e personalizada no atendimento, procurando um elevado grau de eficiência e eficácia objetivando conquista da clientela tanto no horário do almoço como das noites dos finais de semana.





Comida nova em Curitiba, barata e de qualidade. Rapidez no preparo e flexibilidade no horário de serviço. Possibilidade de entrega em casa – Kebab Delivery.







Capacidade produtiva - Será implantado um método no processo de preparo com a intenção de ter a capacidade de fornecer a quantidade de kebabs demandada por hora nos horários de pico.
Know-how - A pessoa escolhida como responsável seguirá um treinamento na Europa e posteriormente transmitirá esses conhecimentos ao resto dos empregados.






Recursos humanos
Instalações e

Relacionados