Projeto Integrdor

396 palavras 2 páginas
INTRODUÇÃO
Este trabalho retrata a elaboração de um plano de negócio que visa à criação de uma empresa fictícia: a Light Show. Para o desenvolvimento foi estudado vários dados, definindo-se assim uma direção para buscar a adequação e melhor forma de exprimir as informações obtidas por mim através de pesquisas realizadas pela internet. Todas as informações contidas no projeto foram baseadas em dados reais. Contei ainda com a colaboração do professor Fábio Diogo, que coordenou e supervisionou sua realização até o resultado final.
RESUMO EXECUTIVO
Esse plano de negócio tem como objetivo apresentar os estudos e análises de criação da Light Show. Uma empresa com o propósito de inovar, criar e melhorar o que já existe no mercado.
Atuando no ramo de iluminação, voltada para iluminação forte e com pouco consumo de energia. Tem como foco a produção de refletores e lâmpadas LED.
O mercado que a Light Show pretende atuar é composto por pessoas que procuram diminuição no custo da energia em eventos e por aqueles que querem diminuir o custo da energia também em casa. A estrutura da empresa será simples dentro dos padrões modernos de segurança e qualidade.
A Light Show tem como missão distribuir produtos de iluminação com agilidade, de alta qualidade e confiança em seus serviços, visando a excelência no atendimento, voltada à satisfação dos clientes.
Os produtos a serem fabricados passaram por diversas pesquisas de mercado, onde foram detectadas as necessidades e exigências do público. Assim com o propósito de inserir a sua participação neste mercado a Light Show construiu um planejamento tendo como foco diminuir erros e atingir o topo de qualidade, satisfazendo todas as necessidades dos clientes. Com um diferencial que vai desde a pesquisa, fabricação, preço, entrega e qualidade.
Usaremos os mais modernos recursos de tecnologia e iluminação na produção dos nossos produtos. Com o mais alto padrão de qualidade, bem preservado em embalagens que se ajusta as necessidades

Relacionados

  • resposta o monge executibo
    814 palavras | 4 páginas
  • o monge e o executivo
    866 palavras | 4 páginas
  • Portfólio 01 de Organizaçoes e Processos Gerenciais, ENIAC
    1317 palavras | 6 páginas