PROJETO INTEGRALIZADOR

2356 palavras 10 páginas
FACULDADES INTEGRADAS PROMOVE DE BRASÍLIA
CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
PROJETO INTEGRALIZADOR

RELATÓRIO DE PESQUISA
COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL
(NOME - coordenador)

BRASÍLIA – DF
2011

FACULDADES INTEGRADAS PROMOVE DE BRASÍLIA
CURSO DE TECNOLIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Coordenador –
Equipe de pesquisa de campo – alunos: Endyli Rodrigues Leite Santana Diosiane Pereira de Lima Fernanda Pinheiro Nunez

1 Tema Pesquisa sobre comunicação interpessoal.

1.1 Delimitação do tema

O tema da presente pesquisa é Comunicação Interpessoal nas Organizações, sendo sua delimitação a comunicação interpessoal entre alunos e professores do 4º semestre das Faculdades ICESP Promove de Brasília do Campus de Taguatinga.

2 Características da empresa

Conforme pesquisa realizada em site, as Faculdades ICESP Promove de Brasília é uma Instituição de Ensino Superior, criada em 1995 e credenciada em 2003.
As Faculdades ICESP Promove de Brasília contam, com 26 (vinte e seis) cursos de graduação autorizados e/ou reconhecidos pelo MEC, e cursos de pós-graduação Lato-Sensu.
Inicialmente, teve como entidade mantenedora o Instituto Científico de Ensino Superior e Pesquisa – ICESP. Mas em 2007 assumiu como mantenedora da Instituição a Associação Educativa do Brasil – SOEBRAS, uma rede de ensino superior de Minas Gerais.
Hoje, a Instituição possui quatro unidades de ensino, situados nas seguintes regiões administrativas: Guará I, Recanto das Emas, Taguatinga e Águas Claras.
Nesta pesquisa, foi evidenciado o curso de Gestão de Recursos Humanos (portaria de autorização nº. 169 de 19/01/2005) do Campus de Taguatinga, inaugurado em 2005.
A missão da instituição é produzir e disseminar conhecimento nos diversos campos do saber, contribuindo para o exercício da cidadania, preparando profissionais competentes para o mercado de trabalho e melhorando a sociedade, mediante formação humanista, crítica e

Relacionados

  • English Business
    31955 palavras | 128 páginas
  • CREDIFLORESTA
    15773 palavras | 64 páginas
  • Técnico de Informática
    17423 palavras | 70 páginas
  • Ciencias contábeis
    441972 palavras | 1768 páginas