Projeto Integrador I apresentado ao curso de Ci ncias Cont beis

384 palavras 2 páginas
Projeto Integrador I apresentado ao curso de Ciências Contábeis Sob a orientação de:
Tema: Reduzir a Carga Tributária

INTRODUÇÃO
No cenário atual, de maneira constante, as empresas estão cada vez mais preocupadas com a transparência de sua imagem e com a prática de ações sociais voltadas para o bem-estar da comunidade na qual estão inseridas. Uma maneira de essas empresas demonstrarem sua inquietação diante dessa situação pode ser através da alternativa do uso do incentivo fiscal, que além de ser um benefício repassado à sociedade, pode representar para a empresa uma estratégia de marketing e até uma forma de economia fiscal.
Atualmente, o conceito de crescimento das empresas é muitas vezes deixado de lado pelo simples fato do governo dar maior ênfase à arrecadação recebida, o incentivo fiscal vem estimular as empresas a suportar essa barreira financeira, possibilitando uma economia no montante de seus tributos.

HISTÓRICO DA EMPRESA

-Empresa
Com 15 anos de experiência no segmento hidráulico, a Lusipeças & Lumasp é uma empresa tradicional matonense que vem se destacando na fabricação de cilindros hidráulicos para mais diversas aplicações. Atualmente a fábrica possui uma área total de 12.000 m² e conta com todos os processos de desenvolvimento e produção certificados por padrões internacionais de qualidade.
A Lusipeças & Lumasp é sinônimo de tecnologia, qualidade e resistência. Todos seus produtos são projetados por uma equipe de engenheiros qualificados e experientes no seguimento, sendo posteriormente desenhados e simulados em software 3D.

Visão
– Diferenciar a Lusipeças & Lumasp como uma organização especializada em cilindros Hidráulicos com excelência na qualidade de produtos, serviços e atendimento aos seus clientes.

Missão

– Aprimoramento tecnológico, gerar valor de maneira sustentável para nossos acionistas, clientes, colaboradores e parceiros em negócios, tendo como base a prática de um conjunto de princípios e valores que norteiam todas as nossas

Relacionados