PROJETO INTEGRADOR Karine Meu Trabalho

4946 palavras 20 páginas
INTRODUÇÃO
Neste projeto busco aperfeiçoar meus conhecimentos sobre o funcionamento prático de uma empresa. O desenvolvimento do projeto constará com a apresentação do passo a passo e os componentes administrativos do projeto; Tipo de empresa/negócio, recursos de entrada, processos, saída e pessoas. Visando assim o planejamento de ação, missão e objetivos da empresa. Procurando uma determinada organização para oferecer um produto/serviço adequado e de qualidade, acompanhando os resultados obtidos.
O projeto abarca as oscilações de uma empresa, em detrimento da Seleto Bolsas, visando um aperfeiçoamento profissional no ramo de acessórios femininos. Sendo abordado desde a logística, a qualidades dos produtos e assiduidade dos serviços administrativos.

JUSTIFICATIVA
A Seleto Bolsas visa uma nova roupagem para a indústria de acessórios femininos, aprimorando a qualidade do produto no mercado e aperfeiçoando a marca para um designer moderno e que perpasse a instigação de poderem obter bolsas de marca, com estilo e com preço acessível. Irá trazer para o ramo de acessórios femininos uma marca que tem como responsabilidade a sustentabilidade e compromisso com o conforto e a satisfação dos consumidores.

PROBLEMA DE PESQUISA
De que forma a Seleto Bolsas viabiliza um melhor produto para o segmento de acessórios femininos?

OBJETIVO GERAL
Analisar e verificar de modo geral todas as estruturas da empresa e fazer com que a Seleto Bolsas seja conhecida no mercado de acessórios femininos como uma empresa que se preocupa com o bem estar dos clientes, funcionários e com as entregas dos produtos.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Desenvolver um plano estratégico nas divulgações, que venha a garantir a eficiência do serviço prestado no âmbito de acessórios femininos;
Desenvolver habilidades, com intuito de melhorar o nível de comunicação interna, através de aprimoramento e designer das bolsas;
Criar um novo sistema nas ferramentas de trabalho que darão informações sobre o cliente e uma série

Relacionados