Projeto Integrado Multidisciplinar PIM II docx 2

4994 palavras 20 páginas
Nome:

PIM II - Projeto Integrado Multidisciplinar
Indústria de Papéis Para Embalagens Irmãos Siqueira Ltda

SÃO PAULO
2015
Nome:

PIM II - Projeto Integrado Multidisciplinar
Indústria de Papéis Para Embalagens Irmãos Siqueira Ltda.

Apresentação do Projeto Integrado Multidisciplinar- PIM II do Curso Superior Técnico em Gestão Financeira, apresentado á Universidade Paulista- UNIP.

Orientador: Prof. Jean Carlos Cavaleiro

SÃO PAULO
2015
RESUMO

O presente tem como objetivo a análise da empresa Industria de Papéis para Embalagem Irmãos Siqueira LTDA -“IPAPÉIS”, atuando no ramo de atividades de reciclagens, fabricação de papel ondulado, semi-kraft, chapas e caixas de papelão. Há mais de 35 anos no mercado trabalha fortemente investindo a favor da natureza e no conceito de Desenvolvimento Sustentável, através de reflorestamento próprio e preservação ambiental, utilizando a reciclagem de papéis originados de grandes centros urbanos, como São Paulo e Belo Horizonte, sendo um compromisso da empresa com a sociedade. O aumento da capacidade produtiva aliado aos investimentos em equipamentos e tecnologia visando à melhoria da qualidade do produto, assim como a capacitação de seus recursos humanos têm sido o compromisso para com seus clientes, fornecedores e colaboradores.
A proposta do projeto é analisar a empresa quanto á Economia e Mercado, Recursos Materiais, Patrimoniais, Financeiros e Humanos e Matemática Aplicada em relação ao mercado atual.

Palavra-chave: Economia e Mercado, Recursos Materiais e Patrimoniais, Matemática Aplicada.
ABSTRACT

This aims at the analysis of the company Industria de packaging papers Brothers Siqueira LTDA-"IPAPEIS", working in the field of recycling activities, manufacture of corrugated paper, half sheets and cardboard boxes. For more than 35 years in the market works heavily investing in favour of nature and the concept of Sustainable Development, through reforestation and

Relacionados

  • PIM redes 4
    6839 palavras | 28 páginas