Projeto ingtegrador

2472 palavras 10 páginas
1 - Nome da Empresa:

Gráfica e Editora Dedone Ltda.
Rua Madalena de Madureira, 297
Bairro do Limão
São Paulo – SP
CEP: 02551-040
Telefone: 3966-6585
CNPJ: 43.153.717/0001-86
Inscrição Estadual: 108.618.389.113
Sócios: Luiz Wagner Dedone, Silvana Dedone e Ricardina Rinaldi. http://www.dedone.com.br/ 2 - Ramo de Atuação/Negócio da Empresa:

A empresa atua no ramo gráfico de impressão em offset (O nome off-set - fora do lugar - vem do fato da impressão ser indireta, ou seja, a tinta passa por um cilindro intermediário, antes de atingir a superfície. Este método tornou-se principal na impressão de grandes tiragens).

3 - História da Empresa:

A empresa foi fundada em 21 de Setembro de 1971, pelo Sr. Luiz Dedone Netto, no bairro de Santa Terezinha, Zona Norte de São Paulo, na garagem de sua casa. Na época, o Sr.Luiz Dedone Netto possuía uma máquina de offset Minerva e atendia somente ao comércio do bairro com pequenos impressos e notas fiscais. Naquela época, o Sr.Luiz Dedone Netto já estabelecia como objetivo a qualidade dos impressos, prazo de entrega e um ótimo atendimento ao cliente. Após seis meses, o filho mais velho, Luiz Wagner Dedone, juntou-se ao pai, pois a gráfica já daria sinais de crescimento pelo alto volume de trabalho. Em 21 de Fevereiro de1989, é feita a primeira alteração contratual da empresa, tendo como sócios a esposa do Sr Luiz Dedone Netto, a Sra Ricardina Rinaldi, o filho Luiz Wagner Dedone e a sua irmã, Silvana Dedone que começa a trabalhar no setor financeiro da gráfica.
Na década de 90, após o falecimento do Sr. Luiz Dedone Netto , ficou para os filhos, que já eram seus sócios, a administração do crescimento da gráfica, nunca se esquecendo dos conceitos da época de sua fundação, a qualidade do serviço, prazo, preços competitivos e um ótimo atendimento ao cliente. Hoje, a Gráfica e Editora Dedone Ltda, encontra-se no Bairro do Limão na Zona Norte de São Paulo, em um prédio próprio com mais de 700m², possuem 02 máquinas

Relacionados