Projeto gerarenda

2192 palavras 9 páginas
Título do PROJETO: Projeto Gera Renda

Nome do coordenador do projeto: Contatos do coordenador: E-mail:

I - DADOS INSTITUCIONAIS:

SOBRE A ORGANIZAÇÃO:

Nome: Responsável legal: CNPJ: Endereço: Município: Estado: CEP: Telefone(s): Endereço(s) eletrônico(s) (e-mail): Site: Ano de fundação da organização:

Sinopse do projeto proposto: Um breve resumo do que é o projeto em no máximo de 10 linhas

II - HISTÓRICO DA ORGANIZAÇÃO:

Missão:

Em que faixa se encontra o orçamento anual da organização

( ) de 0 a 100 mil reais ( ) de 100 a 250 mil reais ( ) 250 a 500 mil

( ) de 500 mil a 1 milhão ( ) mais de 1 milhão

Quantos funcionários atuam na organização

( ) menos de 3 ( ) de 3 a 10 ( ) entre 10 e 20 ( ) mais de 20

Contexto e a motivação para a criação da instituição. Apresente uma breve descrição do contexto em que a instituição foi criada e quais as motivações dos envolvidos, para a sua criação (máximo de 20 linhas).

Principais projetos desenvolvidos pela instituição (se houver): Apresente um pequeno resumo dos principais projetos desenvolvidos pela instituição (máximo de 10 linhas para cada projeto) especificando: • Nome do projeto e período de execução (ano) • Área de atuação (Ex. Educação, saúde, etc.) e público atendido (Ex. jovens moradores em comunidades quilombolas, mulheres de comunidade de baixa renda etc.) • Fonte financiadora e recursos envolvidos • Outros parceiros institucionais • Outras informações que considere importantes.

III - O PROJETO PROPOSTO:

1. Histórico do responsável pelo projeto

a) Experiência profissional: Assistente Social, formada pela Universidade Federal do Piauí, no ano de 2002, e especialista em Elaboração de Projetos Sociais e Captação de Recursos. De 2003 a 2008 trabalhou como assistente social na Prefeitura de

Relacionados