PROJETO ESPORTIVO

1223 palavras 5 páginas
COLABORADOR ENVOLVIDO:

Thiago Lopes de Almeida

1º CAMPEONATO DE FUTSAL SUPERMERCADO COMETA LTDA

Fortaleza
2014

COLABORADOR ENVOLVIDO:

Thiago Lopes de Almeida

1º CAMPEONATO DE FUTEBOL DO SUPERMERCADO COMETA LTDA

Projeto elaborado no Centro Universitário Estácio do Ceará, visando à estimulação da prática esportiva do futsal, bem como oferecer a socialização e a interação entre os colaboradores desta empresa.

INTRODUÇÃO O esporte é a parte integrante do desenvolvimento humano, desde os tempos antigos. Podemos dizer que, a prática esportiva está diretamente ligada à qualidade de vida de todo cidadão, seja qual for sua faixa etária. Neste intuito, o Supermercado Cometa Ltda., traz aos seus colaboradores, o 1° campeonato de futsal com a iniciativa de promover a integração social no ambiente de trabalho potencializando as características individuais em prol do melhor desenvolvimento do grupo e de um objetivo comum.

JUSTIFICATIVA

A atividade física é a maior aliada na prevenção de doenças, assim, estar proporcionando aos educandos hábitos saudáveis é aliá-los a uma vida prazerosa e sem problemas em um futuro próximo. Este projeto ainda estimula na colaboração do convívio e da socialização entre os funcionários da empresa como um todo.

OBJETIVO GERAL

Este projeto tem como objetivo contribuir para o comprometimento dos funcionários com o trabalho, incorporando os hábitos saudáveis através do campeonato interno de futsal. O projeto objetiva proporcionar a contextualização dos colaboradores ao convívio social de forma significativa para que possam através de atitudes reflexivas e responsáveis se tornarem cidadãos ativos no meio em que está inserido.

Relacionados