PROJETO EMPREENDEDORISMO

2099 palavras 9 páginas
1-Sumario Executivo
O projeto será direcionado para crianças de 4 a 6 anos, com intuito de proporcionar a elas um dia diferenciado, resgatando as brincadeiras antigas, que hoje tem pouco espaço nas atividades das crianças.
É através das brincadeiras que as crianças ampliam seus conhecimentos. Elas manipulam e exploram os objetos, comunicam-se com outras crianças e adultos, descobrem regras, tomam decisões, compreendem limites. E todo esse aprendizado prepara as crianças para o futuro, onde terão de enfrentar desafios semelhantes às brincadeiras.

2-Dados dos empreendedores, Experiência profissional e atribuições.
Anderson possui habilidades em relacionar com pessoas, trabalha em comércio a 15 anos, tem boa comunicação, ficara responsável pela brincadeira de corrida de saco.
Luiz trabalha a 6 anos como líder, tem boa comunicação, tem facilidade em relacionar com pessoas, ficará responsável pela brincadeira cabo de guerr.
Noemi trabalha com o público, tem facilidade em comunicar e negociar, ficará responsável pela brincadeira amarelinha.
Neide trabalhou de secretária num consultório de dentista, tem facilidade em comunicar com as pessoas, ficará responsável pela brincadeira de pular cord.
Elaine tem boa comunicação, ficará responsável pela brincadeira de pular corda.
Roberta tem boa comunicação com as pessoas,facilidade em comunicar com as pessoas, ficará responsável pela brincadeira bandeirinha.
Olivia trabalha na Riachuelo, tem facilidade em comunicar e negociar , ficará responsável pela brincadeira queimada.

3- Dados do Empreendimento.

A atividade de recreação será destinada para crianças de 04 a 6 anos.
A ser desenvolvida na Escola Municipal de Educação Infantil Maria Amélia Mercadante, localizada no Bairro do Parque Santo Antonio- Jacareí SP.
As atividades as serem desenvolvidas serão: Amarelinha, corrida de saco, cabo de guerra, Queimada, pular corda e bandeirinha.

4- Missão da Empresa
Proporcionar momentos de diversão e alegria

Relacionados