projeto de vida

Páginas: 2 (323 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
Anna Claudia da Silva Lucas
R.A
Como as emoções agem em nossas vidas.
A História de que os pais abrem mão de suas próprias vidas, pra salvar unicamente a de suafilha, demostra que o ser humano pode amar de forma incondicional.
Não há duvidas a respeito de que a emoção exerce um papel importante em nosso psicológico. Na historiaapresentada, notamos que o coração falou mais alto que a razão. Em nenhum momento, os pais pensaram que salvando sua filha, iriam deixa-la sozinha no mundo, só estavamfocados em tira-la daquela situação. Se pararmos pra pensar na hipótese de que os pais por amarem demais a filha deram sua vida por ela, deixando a sozinha, mais vida,chegamos a nos questionar sobre a vida e como as emoções comandam a ponto de muitas vezes tomarmos decisões que nem sempre são corretas. A vida em si e um mistério, pratomar decisões realizar algumas tarefas, por mais simples que seja, necessitamos da emoção e mesmo que não quiséssemos admiti-la. Então uma pessoa que não acredita que somosmovidos pela emoção, possui uma visão totalmente egoísta e ignorante da vida, sem as emoções, como saber se estamos certos o errados se devemos seguir ou retornar, seamar ou não amar.
Ao amar uma pessoa, você e capaz de tudo ate de abrir Mao de sua própria vida.
O que as pessoas estão falando...

Estou no terceiro ano de Medicinae sempre que posso dou uma passadinha neste brilhante site, que só tem me auxiliado em meus estudos. Tenho plena consciência de que os trabalhos aqui postados servemapenas como modelos para que eu mesmo possa elaborar os meus. Existem trabalhos de excelente qualidade e espero colaborar com o site sempre qque eu puder. Obrigado.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Projeto de vida.
  • Projeto de vida
  • Projeto de vida
  • Projeto de vida
  • projeto de vida
  • Projeto de vida
  • Projeto de vida
  • Projeto de vida

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!