Projeto de Redes

Páginas: 13 (3245 palavras) Publicado: 23 de outubro de 2013

INSTITUTO CUIABÁ DE ENSINO E CULTURA
CURSO SUPERIOR TECNOLOGICO EM REDES DE COMPUTADORES



AUTOR(ES):
Adriano Basso Junior
Keliton Dias dos Santos
Liniker alberto F. do Nascimento
Alexander Almeida Rodrigues


PIM – PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR







CUIABÁ – MT
MARÇO DE 2013

AUTOR(ES):
Adriano Basso Junior
Keliton Dias dos Santos
Liniker alberto F. doNascimento
Alexander Almeida Rodrigues



PIM – PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR



Trabalho apresentado como requisito parcial para obtenção de aprovação na disciplina PIM - Projeto Integrado Multidisciplinar, no Curso Superior Tecnológico em Redes de Computadores, no ICEC – Instituo Cuiabá de Ensino e Cultura.



CUIABÁ – MT
MARÇO DE 2013

FOLHA DE APROVAÇÃO

Autor(es):
AdrianoBasso Junior
Keliton Dias dos Santos
Liniker alberto F. do Nascimento
Alexander Almeida Rodrigues

Titulo: PIM – Projeto Integrado Multidisciplinar


Nota Final:


Banca Examinadora:
Prof.(a)_____________________________________
Assinatura: __________________________________
Prof.(a)_____________________________________
Assinatura: __________________________________Prof.(a)_____________________________________
Assinatura: __________________________________


Data da aprovação:




RESUMO

Foi elaborado um projeto de solução buscando segurança desempenho e praticidade onde buscamos manter na matriz uma centralização de todos os dados contidos em si e suas 4 filiais.
E também do acesso a Web uma vez que hoje temos link´s individuais e não proporcional aos serviçosatendidos, por tanto teremos na matriz um investimento maior por que seu sistema de segurança irá requerer mais cuidado e preparação.
Nas filiais foram elaborados sistemas mais simples porem com capacidade de funcionamento equivalente de acordo com a necessidade proposta pelo cliente.

















ABSTRACT
We designed a solution project seeking safety performance andpracticality which seek to maintain the matrix centralization of all data itself and its subsidiaries 4.
And also access the Web since today we link's individual and not proportionate to the services met, therefore we will have a larger investment in the matrix that your security system will require more care and preparation.
In the branch simpler systems have been developed but with equivalentoperating capacity according to the need proposed by the customer.
















SUMÁRIO

Introdução 7
























INTRODUÇÃO

O Projeto Integrado Multidisciplinar – PIM faz parte do Programa Pedagógico do Curso Superior Tecnológico em Redes de Computadores. Os alunos, reunidos em grupo, deverão realizar o levantamento dascaracterísticas e práticas existentes numa organização. Atualmente, desempenhar bem as funções de gestor pode garantir não somente a eficácia na produtividade de uma organização, como também a transferência dos conhecimentos acadêmicos adquiridos.
O PIM busca inserir o aluno nas práticas gerenciais fundamentadas nos conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, com caráter prático complementar doprocesso de ensino-aprendizagem. O profissional moderno deve atuar como um agente facilitador de estratégias organizacionais.
Para os futuros profissionais, entretanto, essa habilidade somente será viável se, houver uma conscientização do real papel do gestor, através da visão bem delineada da estrutura e dos processos organizacionais.
São objetivos específicos do PIM:
Desenvolver no aluno aprática da realização de pesquisa científica, elaborando relatório conclusivo e suas ponderações;
Proporcionar condições para que o aluno desenvolva praticamente os conhecimentos teóricos adquiridos, colaborando no processo ensino-aprendizagem;
Proporcionar condições para que o aluno adquira conhecimentos e aplique praticamente em seus trabalhos conclusivos, as técnicas e metodologias de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Projeto de redes
  • Projeto redes
  • Projeto de redes
  • Projeto de redes
  • Projeto de redes
  • PROJETO DE REDES
  • Projetos de redes
  • projeto de redes

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!