PROJETO DE PROFESSOR COORDENADOR DE N CLEO PEDAG GICO

1590 palavras 7 páginas
PROJETO DE PROFESSOR COORDENADOR DE NÚCLEO PEDAGÓGICO
Professora: Eliana
Vaga/Cadastro: Anos Iniciais – Licenciatura Plena em Pedagogia

1. Identificação completa do proponente incluindo descrição sucinta de sua trajetória escolar e de formação, bem como suas experiências profissionais.

ESCREVER NESSA PARTA SUA TRAJETÓRIA COMO DOCENTE

2. Justificativas e resultados esperados pala Diretoria de Ensino de Santos por meio do resultado do Saresp ou outras avaliações externas, do segmento nível no qual pretende atuar, desta diretoria de ensino.

Nesta Proposta de Trabalho Pedagógico, objetivo minha inserção e integração à equipe de Delegacia de Ensino de Santos. Minha atuação nesta Unidade e no processo de ensino-aprendizagem referencia-se na ética profissional, nos nexos entre teoria e prática, nas experiências acumuladas em minha trajetória em instituições públicas de ensino fundamental e nos pressupostos de atributos sintetizados, levando em consideração a realidade efetiva e cultura local as quais devem ser vinculadas ao contexto global. Minha contribuição a esta Unidade Educacional será na construção de uma Educação de qualidade, contribuindo no processo de formação contínua dos docentes, discentes e nas ações organizacionais. As minhas ações enquanto contribuição e atribuição serão desenvolvidas por meios como apoio aos docentes e docentes, palestras, aulas formativas, leituras e discussão em espaço jeif, através de informativos e comunicados, de aportes bibliográficos, projetos desta Unidade e da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.
O projeto pedagógico voltado para colaborar com o processo de desenvolvimento da oficina pedagógica vem a ampliar o papel da educação e melhorar o processo de integração entre escolas e diretoria. Temos que compreender que o papel do Coordenador de Núcleo Pedagógico é identificar através de pesquisa de campo a Unidade Escolar, aonde está inserida, sua clientela e como será possível desenvolver uma atividade que gere

Relacionados