Projeto de Pesquisa Registro do S.S. no SEBEC - UEL

1110 palavras 5 páginas
CENTRO DE ESTUDOS SOCIAIS APLICADOS DEPARTAMENTO DE SERVIÇO SOCIAL

projeto de pesquisa

Londrina

2014 rone nunes de melo

o método de registro e documentação do serviço social no sebec

Trabalho apresentado à matéria de Oficina de Serviço Social III do Departamento de Serviço Social da Universidade Estadual de Londrina, como requisito parcial à obtenção de média semestral. Orientadora: Profa. Ms. Melissa Ferreira Portes.

Londrina
2014
1.IDENTIFICAÇÃO.
Assunto ou Tema: Registro e Documentação do Serviço Social no SEBEC.
Titulo: Como se dá o Registro e a Documentação do Serviço Social no SEBEC.
Discente: Rone Nunes de Melo.
Orientador: Melissa Portes.
Data de Elaboração: 03/05/2014.

2.JUSTIFICATIVA. A Universidade Estadual de Londrina localizada no estado do Paraná, foi fundada em 28 de Janeiro de 1970 na Fazenda Santana formada pela união de cinco antigas Faculdades: Direito, Filosofia, Odontologia, Ciências Econômicas e Contábeis, Medicina e Ciências e Letras, é uma entidade Pública e gratuita que tem como finalidade a produção e disseminação do conhecimento. A UEL conta com vários órgãos de apoio e dentre eles está o Serviço de Bem Estar a Comunidade (SEBEC), criado em 1970 junto com a Universidade passou por várias reestruturações e denominações até o conhecido atualmente. O SEBEC presta serviço para servidores públicos e estudantes da Instituição e tem como finalidade:
A promoção do bem-estar da comunidade universitária através da operacionalização de serviços e programas relacionados às áreas de saúde do trabalhador, segurança do trabalho, Serviço Social, Assistência Estudantil, alimentação e nutrição, moradia e serviços técnico administrativos de apoio. (Universidade Estadual de Londrina, 2014).

A divisão de Serviço Social do SEBEC foi criada juntamente com o próprio

Relacionados