projeto coolhunting 2013

354 palavras 2 páginas
Tendência de conectividade e convergência

relógio modular com várias telas http://meiobit.com/ A Nokia uma empresa que personaliza um bracelete onde poderão ser encaixadas até seis telas, cada uma com uma função diferente, sua forme é bem diferente e interessante, as telas comunicam entre si, podendo trocar de função entre elas, cada uma com funções distintas como hora, e-mail etc ...
Cool
Achei bem interessante pelo fato de que você pode ter noticias, novidades, e ate mesmo interagir em suas redes sociais em momento real, muito atrativo com um potencial de crescimento, pois na atualidade todos querem se diferenciar e possuir produtos únicos.

Tendência de compaixão

Aproveitando resíduos orgânicos e ajudando famílias http://www.hypeness.com.br/2013/07/iniciativa-inteligente-transforma-lixo-de-familias-em-produtos-frescos/ O projeto tem como importância pegar lixos que pessoas jogam nas ruas, janelas. Independente da falta de educação, ali foi desperdício de material biodegradável com o objetivo de mudar hábitos e de beneficiar a comunidade. As famílias guardam seus resíduos em sacos com isolamento de odor. Depois esses sacos vão para o Project eats(http://projecteats.org/ ) instituição de agricultura orgânica urbana sem fins lucrativos, que pesa os sacos e gera créditos para as famílias. Os créditos são depois trocados por alimentos frescos, produzidos localmente.

Cool
Inspirador e inovador, além de ajudar o meio ambiente, ajuda quem precisa de alimentos, isso faz com que ele se torne atrativo e com potencial de crescimento.

Tendência de empowerment

Venda customizada. http://www.novonegocio.com.br/ideias-de-negocios/empresa-de-pesonalizacao-de-veiculos/ Uma empresa que personaliza carro com o gosto do cliente personalização de veículos e motos e constitui uma forma de negócio bastante promissora para atender as necessidades do mercado de personalização com uma proposta inovadora, que alia a

Relacionados

  • Gestão
    2631 palavras | 11 páginas
  • NOVAS PERSPECTIVAS EM VISUAL MERCHANDISING
    29468 palavras | 118 páginas
  • Loja De Roupas
    5901 palavras | 24 páginas
  • COLECIONADORES DIVERÇOS - TRABALHO PARA YAMATO
    10851 palavras | 44 páginas