PROINTi

10508 palavras 43 páginas
Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos Superiores de
Tecnologia
(PROINTER)

Relatório Parcial

Campinas/SP
2013

Relatório ParcialRelatório Parcial apresentado no Projeto Interdisciplinar do Curso de Tecnologia em Gestão Financeira na Faculdade Anhanguera, sob a orientação da Tutora EAD Monique Margareth Metzner de Lima.Campinas/SP
2013

Apresentação

O intuito deste trabalho é desenvolver um Plano de Negócio para uma Autoescola iniciante e com uma proposta inovadora no mercado.
Neleestabeleceremos um relacionamento mais próximo com os clientes tornando-os nossos parceiros e contribuindo, assim, para o sucesso da empresa.
Desta forma ganharemos cada vez mais credibilidade e confiança diantede um mercado tão competitivo.
A Autoescola PODIUM foi criada para suprir as necessidades do mercado e buscar oportunidades de atender as expectativas dos clientes, principalmente, na adequação aosseus horários.
Como diferenciais temos: o atendimento ao cliente em horários alternativos, opção do aluno ser atendido em sua residência (programa “on my street”), o acompanhamento do aluno durantetodo o processo, formas de pagamento com prazos mais extensos, além das propostas já oferecidas pelo mercado atual, tais como: garantia, flexibilidade, rapidez, agilidade, informações precisas, etc.Nossa meta é nos tornarmos líder de mercado num prazo de cinco anos.

Descrição da situação pesquisada

Nome do Negócio:
A escolha do nome deve-se ao objetivo traçado pelo acionista – ser aautoescola número um na escolha do público alvo.
O acionista e proprietário do empreendimento é Adriano Pereira de Souza Alves, nascido em 31 de dezembro de 1981, na cidade de São Paulo.
Nossa estruturaadministrativa conta com:
1. Adriano Pereira de Souza Alves (Adm/Fin);
2. Andréia Raquel Santos de Andrade (Processos)
3. João Ferrari (Instrutor)
4. Lamara Raryane Dias Costa (Instrutora)
5.... [continua]Projeto Interdisciplinar

Relacionados

  • PROINTi 29 05 2014
    11441 palavras | 46 páginas