PROINTHER

2125 palavras 9 páginas
RESUMO
A empresa atua no ramo de serviços de alimentação rápida (lanches) e seus produtos foram desenvolvidos para o público que precisa alimentar-se fora do lar, com rapidez e qualidade. E que trabalham, estudam ou mesmo freqüentam o comércio de Osasco, bairro escolhido para sediar a empresa através de pesquisas de campo. Todos os estudos demonstraram grande potencial para a abertura do empreendimento na região, inclusive o plano de negócios.
Estima-se o retorno do capital investido no prazo de 18 meses e um crescimento de 30% a.a., através de metas pré-estabelecidas. Pretende fortalecer a marca através de campanhas de marketing a fim de criar um modelo de franquia.
Tem condições de atingir um público maior através do serviço de delivery, o qual foi criado para atender aos consumidores que estão acerca de 5km de distância do ponto comercial, além deste diferencial tem amplo horário de atendimento, estacionamento grátis no local e pedidos através do site.
A empresa é constituída por 5 sócias das quais 4 são gerentes de loja e operam os caixas, alternando-se em dias e horários de trabalho e 1 sócia é responsável por toda a parte administrativa, além de uma equipe de 9 colaboradores e que juntos transformam a oportunidade em negócio.
As sócias estão comprometidas do início ao fim do negócio, pois investiram tempo, idéias e dinheiro e têm o compromisso de atingir a excelência.
A lanchonete chama-se “Recanto do Lanches ” e está sediada à Avenida Dos Autonomistas nº 6012, no bairro Vila Yara Osasco – SP.

1 – INTRODUÇÃO Verificou-se quanto ao plano de negócios que o primeiro passo é desenvolver um estudo para identificar o mercado, a concorrência e o público alvo da idéia que pretende colocar em prática e saber quais seus pontos fortes e fracos. O mercado de Fast & Food está ligado à expansão da alimentação fora do lar O canal de food service representa hoje 25% do total das refeições consumidas, e é composto por diferentes seguimentos:

Relacionados