PROINTERIII enviar

1066 palavras 5 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP - Interativa
Curso de Gestão de Recursos Humanos

BRUNA LOPES DA SILVA RA: 414137
CLAUDINEI DOS SANTOS RA:438531 JULIANIR DE SOUZA RA: 441892
PEDRO BIANO M. JUNIOR RA: 442395
ROCHELLY O. DA SILVA RA: 421992 SHEILA ALVES RODRIGUES RA: 448822

Campo Grande - MS
Maio/2014

UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP - Interativa
Curso de Gestão de Recursos Humanos

PROINTER

Campo Grande – MS
Histórico da empresa
Fundada em 2013, a Construtora Construir Engenharia e Participações Ltda. nasceu com o objetivo departicipar de projetos, de empreendimentos eprestar serviços de engenharia civil em um novo ambiente de estabilidade econômica, de mercadocompetitivo e qualidade total.
Baseada na capacidade de profissionais experientes, com expressivosatestados técnicos nas áreas de obras industriais,construção civil, macro e micro drenagem, terraplanagem epavimentação e saneamento básico, a se consolida no mercado comtrabalhos desenvolvidos para clientes de porte, com conceitos modernos degestão e alto nível de exigência quanto à pró-atividade, sinergia, ética e confiabilidade.
A eficiência, versatilidade, e agilidade propícia, um bom atendimento e fidelidade junto aos clientes, perenizando um relacionamentode comunhão de resultados, em vários pontos do país, em obras urbanas ou remotas de pequenoou grande porte. Grandes empresas e construtoras integradoras de projetos significativos naengenharia nacional têm se utilizado dos trabalhos da e seus nomes econceito se constituem no principal cartão de visitas a ser apresentado.

Princípios da Empresa
*Paixão por resultados. Amamos o que fazemos e queremos realizar sempre mais.
Cultivamos relações de confiança e parceria duradouras com nossos parceiros, clientes, colaboradores e

Relacionados