Prointer I Relatorio Final 1111 1

2575 palavras 11 páginas
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM
TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL
1º SEMESTRE

Areane Cristina Cardoso
RA: 2855177087
Benedito Rochel de Almeida
RA: 2867931455
Jonas Danilo Violato da Silva
RA: 2858141750
Marcio Eduardo Gabriotti Moretti
RA: 2807864779
Paulyellia Guimarães Martins
RA: 2866928196
Sabrina Regina Ramos
RA: 2858114470

PROJETO INTERDISCIPLINAR APLICADO AO CURSO SUPERIOR EM TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL
ELABORAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS

PROFESSORA-TUTORA PRESENCIAL: ERICA GRACIANO
PROFESSORA-TUTORA ELETRÔNICA: NOME

SOROCABA/SP
2015

Projeto Interdisciplinar I apresentado como requisito para obtenção de nota na disciplina, do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial da Universidade Anhanguera, Polo Sorocaba, sob a orientação do(a) Professor(a)-Tutor(a) Presencial Erica Graciano.

SOROCABA/SP
2015

RESUMO

O PROINTER tem o objetivo em apresentar um plano de negócios, tendo o senso de oportunidades e a motivação para ser um grande empreendedor, mantendo um planejamento empresarial, mostrando que o empresário precisa ter o feeling de perspectiva rápida para decisões imediatas. Logo será visto o plano de negócio, as pesquisas de concorrentes, fornecedores, pessoas envolvidas e toda a coragem de um jovem empreendedor que mostrou que mesmo com pouca idade (que começou) , ele teve entusiasmo, persistência, confiança, comprometimento, responsabilidade, sendo de oportunidades e criatividade para inovar no mercado de seguros.

INTRODUÇÃO

A Kunioka Corretora de Seguros Ltda atua em todos os ramos de seguros, mas principalmente em Automóvel, Residência, Empresa, Vida, Previdência, Saúde, atendendo sempre dentro das necessidades do cliente. Deixaremos sempre em foco o potencial do empreendedor, sendo todos os fatos reais, baseando sempre na ética, motivações, razões objetivas e subjetivas para o empreendedor. Tudo será baseado na entrevista realizada com um corretor de seguros, tudo o que ele passou para criar seu empreendimento e ter sucesso nos

Relacionados