PROINTER RELAT RIO PARCIAL 1

1566 palavras 7 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
POLO DE JACAREÍ
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM RECURSOS HUMANOS

ELAINE CRISTINA MOURA AMORIM - 9466564303

Relatório Parcial Projeto Interdisciplinar Aplicado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos II (PROINTER II)

TUTORA EaD Tania Mª. Alves Capodifoglio

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / SÃO PAULO
2014
ELAINE CRISTINA MOURA AMORIM - 9466564303

Tema: De que maneira as organizações através das Tecnologias de Gestão podem se anteciparem aos impactos causados no meio ambiente por meio da atividade fim da Organização. Como o Direito Empresarial atua em relação às responsabilidades da organização nesta área?

Projeto Interdisciplinar aplicado à Tecnologia em Recursos Humanos, apresentado como requisito do curso de Tecnologia em Recursos Humanos da Universidade Anhanguera Uniderp, polo Jacareí, sob a orientação da tutora EaD Tania Maria Alves Capodifoglio.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / SÃO PAULO
2014
RESUMO

A complexidade dos negócios, o avanço das novas tecnologias, as crescentes disparidades e desigualdades sociais exigem que as organizações repensem na sua maneira de agir em relação à sustentabilidade, empenhando-se na Responsabilidade Social, que se denomina como as ações das empresas que beneficiam a sociedade e contribuem para uma política social, a fim de diminuir os impactos ambientais e as desigualdades sociais, através de programas que levam em consideração a economia, educação, saúde, atividades locais, filantropia e principalmente a preservação da natureza. À medida que os cidadãos vão adquirindo maior consciência de suas responsabilidades, também vão exigindo das empresas, uma melhor postura a respeito. Na verdade, tanto a comunidade quanto as empresas ganham com essas ações. A comunidade ganha com a ajuda e as empresas ganham uma melhor imagem perante o seu público, pois a sociedade costuma valorizar empresas que praticam a filantropia ou protege o meio ambiente. A maior parte dos

Relacionados

  • PROINTER 1 Relat Rio Parcial
    2041 palavras | 9 páginas
  • Modelo PROINTER 1 Relat Rio Parcial
    1278 palavras | 6 páginas
  • Relat Rio Parcial Do Prointer 1 Grupo Samuel Logistica
    2435 palavras | 10 páginas
  • PROINTER para postagem projeto de implanta o do setor de RH relat rio parcial 1
    1988 palavras | 8 páginas