PROINTER EMPREENDEDORISMO

302 palavras 2 páginas
1.0 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A Pizzaria família Toscana é uma empresa recente no mercado. Foi criada no dia 10 de maio de 2009. Sua inauguração foi a realização de um sonho de seu dono, o Empresário e Empreendedor Donizete e seu sócio Fabio Rissi em ter seu próprio negócio. Contudo, o mesmo sabia que para conquistar o mercado e os clientes, o negócio teria que ter um diferencial das demais empresas que atuam no mesmo ramo. Sendo assim, o Empresário Donizete buscou estudar o mercado criteriosamente para o desenvolvimento de seu projeto e contou com ajuda de um amigo pizzaiolo que já estava envolvido no ramo de pizzas.
Hoje a Empresa encontra-se estabilizada no mercado, e apesar do pouco tempo de atuação a mesma vem crescendo no ramo, um dos principais fatores para isso é a preocupação em satisfazer seus clientes, parcerias com fornecedores que são essenciais para o crescimento de seu negócio e a qualificação de seus colaboradores.
A Pizzaria família Toscana encontra-se na Rua: Lázara Augusta da Silva Lisboa nº 312, esquina com a Avenida: Ouro Fino – São José dos Campos, próxima a escolas, igrejas, conjuntos e condomínios residenciais.

A primeira unidade foi aberta na região sul, com a ideia de atoar na vendas de pizzas.

A segunda unidade foi inaugurada um ano depois, com a ideia de expandir os negócios, abrindo uma nova casa a família toscana restaurante, que oferece pratos variados e entregas delivery.

A terceira unidade foi devido do sucesso das 2 unidades anterior, dois meses depois inauguraram a 3 casa família toscana café e pizzaria situada na Av: Doutor Adhemar de Barros, 710 - Jardim São Dimas -São José dos Campos, que além de oferecer refeições durante o dia, abre suas portas à noite com rodizio de pizzas variados de sabores e música ao

Relacionados