PROINTER Adrielle

4478 palavras 18 páginas
Anhanguera Institucional Ltda

Curso: Tecnologia em Logística

Nome
RA
Adrielle Cristiane Rocha
7926694132
Érica Carolina de Souza
9978019634
Fábio Vieira
7581598227

PROINTER

Tutor à distância: Ana Claudia Haberland

Valinhos / SP
2013

INTRODUÇÃO

Como forma de comunicar e aprimorar seus mecanismos de gestão corporativa considerando aspectos socioambientais, o Grupo CCR apresenta, pela sexta vez consecutiva, seu Relatório Anual e de Sustentabilidade com base nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI). Este documento contempla informações econômicas, sociais e ambientais da empresa, atendendo ao nível B de aplicação GRI. Pela primeira vez, a versão completa deste relatório foi submetida à verificação de nível de aplicação pela GRI.

O processo de relato contempla informações de todas as Unidades de Negócio e de Serviços do grupo CCR: CCR Nova Dutra, CCR Ponte, CCR AutoBAn, CCR RodoNorte, CCR ViaLagos, CCR RodoAnel, CCR ViaLagos, CCR ViaOeste, CCR Renovias, ViaQuatro, Controlar, STP, SAMM e CCR SPVias. A análise e coleta de indicadores de desempenho foram desenvolvidas por uma consultoria especializada. Critérios de priorização de engajamento dos públicos de interesse foram definidos pela alta direção, considerando: relevância do público de interesse, importância da externalidade e demanda da sociedade.

A adoção do modelo GRI de relato, em conjunto com estas práticas de gestão, reafirmam o compromisso da CCR com a evolução de seus processos e com a adoção das melhores práticas de governança e transparência no momento de se relacionar com os públicos sobre os quais exerce impacto por meio de suas operações.

CONTEXTUALIZAÇÃO
Como forma de comunicar e aprimorar seus mecanismos de gestão corporativa considerando aspectos socioambientais, o Grupo CCR apresenta, pela sexta vez consecutiva, seu Relatório Anual e de Sustentabilidade com base nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI). Este documento contempla informações

Relacionados

  • logistica
    3247 palavras | 13 páginas
  • Logistica
    4941 palavras | 20 páginas