prohjeto

513 palavras 3 páginas
9º: Rádio

O projeto de do 9º ano relatou todas as eras do rádio desde o seu início, com a participação de todos os alunos, sendo no palco ou fora dele dando valor a cada cargo. O cenário estava enfeitado com vários modelos de rádio e com fotos dos alunos com roupas a caráter e em preto e branco.
No decorrer do “show”, a fim de mostrar todas as eras do rádio, alguns alunos cantaram várias músicas de épocas diferentes e usaram roupas a caráter, como vestidos de bolinha, terno e gravata, gel de cabelo, batom vermelho, etc. Ainda interpretaram duas novelas com enredos incríveis e finais surpreendentes e simularam entrevistas. Tudo isso com muito humor.
Por essas e outras que o projeto do 9º ano foi um dos melhores a serem apresentados na feira.

1ºB: Sócrates Brasileiro

O 1º ano B apresentou um trabalho sobre Sócrates Brasileiro que além de futebolista, foi médico e político, liderando um movimento para democratizar o futebol. Seu pai que era um apreciador da literatura, leu “A República” de Platão e batizou o filho de Sócrates. Sócrates frequentava medicina enquanto jogava futebol e foi considerado um fenômeno.
Vitima do alcool, morreu em São Paulo no dia 4 de setembro de 2011.

2ºB: Mayana Zatz

A sala estava realizando um experimento, onde coloca-se os morangos amassados em um saco, com detergente, sal e àgua morna. Então, coou-se dentro de um copo e adicionou-se alcool gelado. Observou-se que uma camada branca se formou por cima do “suco” feito, assim descobrindo o DNA dos morangos que ali estavam.

Conclusão:

A Semana Cultural reuniu todos os alunos da escola para que cada sala desse o melhor de si, botando a prova tudo o que aprenderam sobre temática de trabalhos, organização e cooperação em grupo. Para cada sala, foi destinado uma grande personalidade, e a ela foi dado o trabalho de pesquisar sobre a vida desta pessoa trazendo todas as informações possíveis para ser apresentado a escola inteira, trazendo assim, cultura para quem se

Relacionados

  • prohjetos
    907 palavras | 4 páginas
  • Bullying
    4727 palavras | 19 páginas