programação neuro lingueistica

860 palavras 4 páginas
A técnica de Betty Erickson para a auto-hipnose
Lynn Timpany
Então você quer se comunicar com a sua mente inconsciente. Isso certamente é uma boa ideia, não é?
Ser capaz de se comunicar com a sua mente inconsciente permite que você faça muitas coisas com mais facilidade.
Para aqueles que estão surpresos - eu sei que alguns estarão -, algumas das aplicações específicas incluem:
- pegar no sono com mais facilidade
- mudança de estados emocionais
- liberar as emoções
- recarregar-se rapidamente
- solucionar problemas
- meditar
- tomar decisões
- relaxar
- lembrar dos sonhos e muito mais.
Eu descobri que a maneira mais efetiva de alcançar resultados na comunicação com a minha mente inconsciente é o método da Indução de Betty Erickson (Betty era esposa de Milton). Esse é um processo de auto-hipnose facilmente aprendido e que tem várias utilidades.
Eu gosto de compartilhar esse processo com clientes e criar uma ponte ao futuro com a capacidade deles de acessar a sabedoria interna e de serem capazes de relaxar completamente conforme a vontade deles. Formar uma relação que funcione com a mente inconsciente de alguém é um fator incrivelmente poderoso no processo da mudança humana.
Os resultados ao darmos tarefas à mente inconsciente podem ser bastante surpreendentes. Uma vez eu tinha que tomar uma decisão de vida, e estava achando a escolha extremamente desafiadora. Numa noite, ao ir dormir, fiz o seguinte processo: pedi à minha mente inconsciente que tomasse a melhor decisão possível, e me informasse na manhã seguinte. Fui dormir e me esqueci do assunto. No dia seguinte, um amigo me perguntou o que eu ia fazer, e sem hesitar, eu respondi com a decisão. Quando me dei conta conscientemente do que tinha dito, fiquei surpreso. Eu sabia de uma maneira muito cinestésica que a tomada de decisão estava concluída e eu me sentia congruente. Já a minha mente consciente não tinha feito nada!
Como Practitioner, você sabe que a sua mente inconsciente sabe como fazer

Relacionados