ProgramacaoCompleta1

10541 palavras 43 páginas
Pontifícia Universidade Católica
Rio de Janeiro

PROGRAMAÇÃO

PUC por um Dia e-mail: piuespuc@puc-rio.br site: www.puc-rio.br/diapuc

1

Prezados professores, pais e alunos,
Temos a grata satisfação de recebê-los no PUC por Um Dia, evento que se realizará no dia 10 de abril de 2015, das 8h às 17h, no campus da PUC-Rio.
Observe com atenção as atividades que foram preparadas e elabore sua programação, trazendo com você este guia, que será muito importante para sua orientação quanto aos acontecimentos relacionados ao PUC por Um Dia.
O guia traz a programação detalhada de todos os departamentos da PUC, o mapa do campus e informações importantes relativas a estacionamento e alimentação. A programação indica atividades, palestrantes, horários e locais.
Lembramos a todos que é necessário que cada aluno se inscreva no evento, através do site http:/piues.www.puc-rio.br/pucporumdia/, no link "Inscrições". As inscrições se encerrarão no dia 30 de março de 2015 ou até que se chegue ao limite estabelecido pela Universidade.
Todos os alunos inscritos deverão indicar o nome do coordenador do Ensino Médio da escola a qual pertencem. Após o término das inscrições o coordenador – ou alguém por ele nomeado, deverá comparecer a PUC-Rio, na sala do PIUES (térreo do Ed. Cardeal Leme), no período de 01 a 09 de abril, para retirada de pulseiras de identificação, que deverão ser entregues posteriormente aos alunos inscritos. A entrada no campus da PUC-Rio, no dia do evento, não está vinculada ao uso da pulseira, mas só terão acesso às palestras os alunos que estiverem usando a pulseira do PUC por Um Dia.
ATENÇÃO: A inscrição e o uso da pulseira não garantem o lugar do aluno em nenhuma atividade específica e, sim, ao evento de modo geral. Para ter acesso às atividades, serão distribuídas senhas no dia do evento, que serão entregues apenas aos alunos que estiverem com a pulseira do PUC POR UM DIA, anteriormente entregue pelos respectivos coordenadores. Por favor, consulte o site do
evento

Relacionados