Progeto De Estagio 2015

976 palavras 4 páginas
1. TÍTULO DO PROJETO:
Trabalhar as disciplinas do 5º ano como Português, Matemática, Ciências e Religião.
2. PÚBLICO-ALVO:
Estudantes do 5º (quinto) ano, do ensino fundamental.
3. INSTITUIÇÃO DE PRÁTICA DE ESTÁGIO:
Escola municipal de educação infantil e ensino fundamental Dr. Gama Malcher.
4. MUNICÍPIO/ESTADO:
Monte Alegre - Pará
5. RESPONSÁVEL LEGAL PELA INSTITUIÇÃO DE PRÁTICA DE ESTÁGIO:
José Pantoja Bezerra Júnior e Aurea Maria Baia da Silva
6. PERÍODO DE PRÁTICA:
A atividade será realizada do dia 06/04/2015 à 08/05/2015
7. CARACTERIZAÇÃO DA REALIDADE: A Escola Municipal De Educação Infantil E Ensino Fundamental Dr. Gama Malcher, foi fundada em 01/05/1932, tendo como patrono o Dr. Gama Malcher. A escola estadual foi construída pelo prefeito Dr. Carlos Arnóbio Franco, com o auxilio do povo, do governador do estado e da Companhia Nipônica de Plantação do Brasil S.A. A escola permaneceu até sua mudança para o prédio próprio atual na Avenida 15 de março. Nesse prédio passou a funcionar a delegacia de Policia, depois o ginásio e por fim a prefeitura.
Em junho de 1998, o governo de Almir Gabriel, a escola passou por uma reforma, na ocasião o Sr. João de Jesus Paes Loureiro era o secretario de educação. Em março de 2000 a escola saiu da responsabilidade do estado e passou a ser responsabilidade da prefeitura. A escola já teve os seguintes nomes: Grupo escolar de Monte Alegre, Escola estadual de 1º grau Dr. Gama Malcher e Escola Municipal de ensino Educação Infantil e Ensino Fundamental Dr. Gama Malcher.
A escola encontra-se em reforma. Sua estrutura física e de alvenaria com telhas de barro e é forrada, é composta também por nove salas, uma cozinha, um refeitório, uma quadra de esporte não coberta, dois banheiros, a diretoria e secretaria estão funcionando juntas na sala de leitura devido à reforma.
A escola tem como visão proporcionar aos alunos uma aprendizagem com base em parâmetros de educação nacional, proporcionando aos seus alunos todo o suporte teórico

Relacionados

  • 45556677777
    413 palavras | 2 páginas
  • ESTRUTURA DO PROJETO completo estágio geografia I
    1044 palavras | 5 páginas
  • biossegurança
    104177 palavras | 417 páginas