Professor

Páginas: 2 (282 palavras) Publicado: 6 de maio de 2013
Esclarecimento Para Conhecimento
Eu Joelina Veloso Oliveira
Sou funcionaria publica Municipal com carteira de trabalho assinada de professora do ano de 1985, Municípiode Tauá, localidade – Conceição Trici. Sou concursada, eu indo ao INSS tirando o CHIS para olhar os anos de contribuição de tempo de serviço.
Existe uma contribuição nomunicípio de Quiterianopolis: de maio a dezembro do ano de 1991 valor de 1.299,88 a 1.949,40.
Eu prestei prova de concurso publico de professor em 1990 emQuiterianopolis, não trabalhei estou no prejuízo, prejudicada não trabalhei e não recebi dinheiro não tive emprego La no Município de Quiterianopolis.
Quero saber a pessoa que sepassou por mim. Por que é o meu direito ter assumido meu concurso . Tive existo da prova de conhecimento e o CNIS mostra, e eu morando La, motivo casamento, transferi minhacadeira de professora onde morava o esposo na sede santa Tereza, essa localidade fica devisa – Tauá Quiterianopolis .
O pai do meu esposo tendo propriedade de terra nosdois municípios de José Francisco de Oliveira, já falecido fiz o concurso de Quiterianopolis por que alegre meu esposo tinha residência tinha residência própria, ficandonesse município, residência de alegre e nasare, tem um caminho por dentro que fica perto: para eu ir pra Nazaré eu com crianças pequena, coloquei minha cunhada La La doNazaré mim substituir fez até uma procuraçõa para eu não perder meu trabalho, e no INIS falta os anos 1991 a 1994, eu precisando do trabalho esperei nunca fui convocadapelo prefeito de Quiterianopolis: fiquei La até 1992 e voltei a retornar o meu lugar Tauá, Conceição Trici, no meu retorno tinha pouco aluno e já estava com duas professoras
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • professor
  • Professor
  • Professor
  • Professor
  • Professor
  • Professor
  • professor
  • professor

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!