Proejto multidiciplinar- aula 3

1398 palavras 6 páginas
Assinale a alternativa correta que indica o que o escopo do projeto precisa determinar:
Escolher uma resposta. a. A duração, a amplitude, a tecnologia e o alcance do projeto, que pode ser mais amplo ou mais reduzido. b. A duração, a amplitude, a tecnologia, o alcance, a parceria e o público, sendo que todos esses critérios apresentam-se apenas em projetos mais amplos. c. A tecnologia, o alcance, a parceria e o público, considerando que tais aspectos estarão inseridos independentemente do tamanho do projeto. d. O alcance, a parceria e o público que o projeto pretende atender. e. A duração, a amplitude, a tecnologia, o alcance, a parceria e o público, independentemente do tamanho do projeto.
Resposta correta: A duração, a amplitude, a tecnologia, o alcance, a parceria e o público, independentemente do tamanho do projeto.
Comentário sobre a resposta correta: Parabéns! Essa é a opção correta, já que é necessário determinar cada um desses critérios no trabalho com projetos. Esses seis tópicos serão ajustados no projeto, considerando tanto um projeto menor, como um mais amplo e ambicioso. De qualquer forma, não podem ficar de fora a duração, a amplitude, a tecnologia, o alcance, a parceria e o público que o projeto vai atender.
Correto
Notas relativas a este envio: 1/1.
Question 2
Notas: 1/1
Ao selecionar padrões, precisamos considerar:
Escolher uma resposta. a. Os objetivos determinados nos Parâmetros Curriculares Nacionais, por se tratar de uma base segura uma vez que é aplicada em todo território nacional. b. Os objetivos a que o projeto atenderá de forma direta, considerando a faixa etária dos alunos e o interesse imediato dos mesmos. c. Os objetivos indicados pela escola na qual o projeto será desenvolvido. E também os objetivos determinados para o ano em questão, dentro de aspectos mais amplos, como, por exemplo, os apontados nos Parâmetros Curriculares Nacionais. d. Os objetivos traçados por

Relacionados

  • projeto
    14578 palavras | 59 páginas