PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL Analise e discursão do artigo “ACADEMIA VIAFORMA Quando o crescimento deve ser repensado”

2220 palavras 9 páginas
O bom atendimento por parte dos integrantes de uma empresa tem papel fundamenta para que qualquer empreendimento seja bem sucedido. Para tanto, é necessário desempenhar essa importante tarefa com pessoas bem qualificadas que sejam capazes de se postar de forma acolhedora nas deferentes situações diante do cliente para que o mesmo se sinta o mais confortável possível. Fatores como planejamentos, organizações e avaliações são fatores fundamentais nesse processo, utilizando como ferramenta a educação permanente e a avaliação periódica, acredito que esses objetivos possam ser alcançados.
A educação permanente direcionada para os funcionários da empresa, em forma de grupos setoriais, e adaptando reuniões e pautas a serem discutidas de acordo as possíveis necessidades que a empresa possa encontrar para se adaptar aos seus clientes.
A educação permanente vem para aprimorar o método educacional em várias realidades inclusive no âmbito da saúde, tendo o processo de trabalho como seu objeto de transformação, com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços, tornando-os mais qualificados para o atendimento das necessidades dos clientes dos serviços prestados. A Educação Permanente possui a capacidade de se adaptar frente às incessáveis mudanças ocorridas nas ações e nos serviços de saúde, tendo uma íntima ligação com a política de formação dos profissionais e dos serviços.
Nessa ótica, a educação permanente parte da reflexão sobre a realidade do serviço e das necessidades existentes, para então formular estratégias que ajudem a solucionar estes problemas. Para isso também se faz necessário um processo estratégico de avaliação periódica, a fim de reconhecer se os problemas estão sendo solucionados ou há novas necessidades para se superar, além de detectar a satisfação do cliente, isso amplia a possiblidade para que o cliente se

Relacionados