Produção textual - indiv - 3° semestre - ADM

1308 palavras 6 páginas
SUMÁRIO

1 – INTRODUÇÃO......................................................................................................3

2 – DESENVOLVIMENTO..........................................................................................4

3 – CONCLUSÃO.......................................................................................................9

4 – REFERÊNCIA ....................................................................................................10
1 INTRODUÇÃO
Essa pesquisa nos proporciona um conhecimento de que toda empresa necessita para sua boa sobrevivência diante de um mercado tão competitivo, onde seus maiores tesouros são o conhecimento ligado a tecnologia. A inovação que a todo tempo nos cercam nos proporcionam irmos além do básico já esperado, podemos nos aprofundar em conhecimentos ligados a área contábil e sermos empresas muito bem sucedidas.

2 - A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DE CUSTOS

Toda e qualquer empresa necessita de pessoas bem capacitadas e preparadas para tratar de assuntos pertinentes a mesma. Diante dessa necessidade vimos como é de vital importância que principalmente as pessoas que fazem a direção da empresa tenham conhecimento, não apenas práticos, mas principalmente teóricos, pois sendo assim poderão desenvolver bem seus papéis dentro das empresas a que fazem parte. Dentre esse conhecimento esta a necessidade de se entender o que são custos dentro da empresa, pois com esse conhecimento aplicado vão poder gerir de uma forma bem mais ampla e segura suas empresas.

O que se entende por custos?

Custo é todo gastos ocorrido na produção de um bem ou na prestação de um serviço, sendo assim tudo (bem ou serviço) que for consumido para gerar um bem ou serviço é um custo.

Relacionados