Produção textual em grupo pesquisa realisada na farmácia “vida farma” de felício dos santos mg

835 palavras 4 páginas
[pic]

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO .........................................................................................................3

2 SOLUÇÃO DO CASO 4
2.1 Primeiro Desafio 4
2.2 Segundo Desafio 4
2.3 Terceiro Desafio 4
2.4 Quarto Desafio 4

3 CONCLUSÃO 5

REFERÊNCIAS 8

INTRODUÇÃO

Através do estudo elaborado na farmácia “Vida Farma” de Felício dos Santos, uma empresa nova que está atuando na cidade há alguns messes, mas a cada dia conquistando seus clientes com um ótimo perfil, bom atendimento por parte de seus funcionários adquirindo o respeito dos clientes e qualidade em seus produtos ofertados. Dentre suas atribuições a visão é bem ampla trabalhando com produtos de boa qualidade, para que a cada dia, seja reconhecida em outros municípios. A missão da farmácia está sempre em frente para que possa atender seus clientes no que eles procuram no tempo certo não deixando a desejar. Mesmo com a concorrência ela vem adquirindo espaço no mercado por ter ótimos funcionários e produtos de boa qualidade. A farmácia empresa trabalha com dois farmacêuticos e uma balconista todos com o mesmo objetivo, melhorar a qualidade de vida de seus clientes.

2.1 Primeiro desafio a, Fornecer produtos e serviços farmacêuticos para toda a população com preços acessíveis, excelente atendimento ao cliente com ambiente agradável para proporcionar ao cliente benefícios e serviços personalizados para melhorar a qualidade de vida a toda a família.

b, Alcançar através da qualidade dos serviços prestados a administração da população de Felício dos Santos e região. Ser reconhecido pelos nossos clientes como a empresa com quem pode contar quando se tratar de seus bens mais

Relacionados