PRODUÇÃO INTERDICIPLINAR PROCESSOS GERENCIAIS CASO NETSHOES

1871 palavras 8 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO curso superior de tecnologia em processos gerenciais

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR

2013

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR

Trabalho apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da UNOPAR – Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas Fundamentos de Marketing, Diagnóstico Organizacional, Gestão de Custos e Metodologia Científica.

Prof. Marcos Marques
Prof. Rinaldo Lima
Prof. Edilson Gonçalves Moreira
Prof.ª Taise Nishikawa

2013

Fundamentos de Marketing – Prof. Marcos Marques
1ª Questão:
“Marcio Kumruian criou, em uma década, uma das maiores varejistas online do país, a Netshoes. A empresa, que fatura 1,2 bilhão de reais, prepara-se para abrir o capital nos Estados Unidos. É o começo da fase mais desafiadora de sua história...”. Kumruian utilizou experiência profissional e capacitação para formar o grande negócio que tem hoje. Nas nossas aulas, falamos das atribuições de um Gerente de Produtos, ou daquele responsável por direcionar as ações dos principais produtos da empresa, o que Kumruian fez muito bem. Das atribuições estudadas nas aulas, cite pelo menos 03 delas que vocês julguem serem as mais importantes.

As amplitudes das atribuições do gerente de produtos mostra que, este profissional tem um papel fundamental na organização e torna-se indispensável no mercado, envolvido para conseguir a aprovação e execução de planos que são sob sua responsabilidade. Dentre o seu desenvolvimento e lançamentos de uma nova linha de produtos ou até serviços, e um tema cada vez mais importante nos dias de hoje e que merece ter mais importância, pois tem um papel muito preponderante na sobrevivência, manutenção ou crescimento de uma organização, na forma como esta vai se adaptando as mudanças nos mercados.
O desenvolvimento da

Relacionados