producacao do camarao

1991 palavras 8 páginas
INDICE

INTRODUÇÃO

O presente trabalho descreve acerca do camarão, que é um bem de maior valor no mercado visto que camarão moçambicano é do tipo selvagem e de maior preferência devido a qualidade. Ele apresenta, mas concretamente descreve acerca dos factores de produção, os métodos usados para captura do camarão, também descreve como os produtores resolvem os problemas da economia, economia de mercado, como funciona o mercado análise de oferta e da procura.
Com o objectivo de aprimorar o conhecimento acerca do camarão, permite-nos saber como funciona o mercado, como ocorre o processo de produção.
O trabalho esta organizado em partes. Na primeira parte explica como empresas resolvem os problemas da economia como e para quem produzir, na segunda parte aborda acerca da economia de mercado.
Na quarta descreve o mecanismo que do mercado. Na quinta parte aborda acerca do equilíbrio de mercado. Na sexta parte análise da oferta e da procura, na sétima parte a fronteira de produção. Na oitava aborda acerca do fluxo circular.
Para elaboração deste trabalho foi usado o manual de pesquisa bibliográficas, enriquecimento com entrevistas feitas na IIP (instituto de investigação pesqueira) e na pescamar.

Problemas
Tema: Camarão
Problema:
crise economica
Baixa produtividade
Falta de recursos (materias)
Hipoteses:
Para que o problema seja ulttrapassado é necessarioa que as autoriades pesqueiras em conecção com as empresas reforçarem a vigilacia e promoverem palestra para as populacoes no sentido de com bater e denuciarem os pescadores furtivos. A crise economica troxe o aumento de precos de insumos de pesca com tudo as empresa tem de criar mecanismos de promover mais o nosso produto para ajudar as empresas.
OBJECTIVOS
O presente trabalho tem

Relacionados