Produ o Textual interdisciplinar individual M rcia

2071 palavras 9 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

MÁRCIA LUCIA SANTOS LEMOS

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL

MONTES CLAROS 2013

MÁRCIA LUCIA SANTOS LEMOS

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL

Trabalho apresentado ao Curso Bacharelado em Administração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas.Microeconomia e Macroeconomia; Métodos quantitativos; Etica Politica e Sociedade

Orientadores: Prof. Regina Malassise Marcelo Viegas Wilson Sanches Márcia Bastos Henry Nonaka

MONTES CLAROS 2013

INTRODUÇÃO

Neste trabalho busca-se com intuito de demostrar de maneira ampla, clara e objetiva ideias pertinentes ao campo administrativo, englobando os assuntos relacionados a macroeconomia e microeconomia dentro das suas diferenças e inter-relações. Mudanças nas taxas de juros, câmbio,Inflação,além do crescimento externo são importante para a margem líquida da empresa de acordo com que foi pesquisado, Explorar os métodos quantitativos á gestão empresarial e suas vertentes em variados graus de complexidade, que juntos se entrelaçam, formando um conceito sólido e fornecendo uma visão abrangente. Assim também foi exposto o conceito de ética empresarial inserido no contexto de manutenção do sistema empresarial e os seus limites referentes ao estimulo de consumo.
Abordando a problematização do consumismo exacerbado da população e a indução das empresas, e proporcionar uma visão geral dos fatores econômicos no ambiente social e empresarial. Expondo o posicionamento da sociedade no que concerne o ambiente capitalista e consumista, equiparando com as ações sociais que realizada pelas empresas.

DESENVOLVIMENTO

Relacionados

  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas