Produ o textual 2 M dulo 5 Matriz 2010

2606 palavras 11 páginas
Arapiraca
2013

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO..........................................................................................................3
2 RESPOSTAS E ANÁLISE DAS QUESTÕES PROPOSTAS...................................4 2.1 Etapas do Processo Seletivo................................................................7
3 CONCLUSÃO.........................................................................................................11
4 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS.......................................................................12

1 INTRODUÇÃO
Este trabalho objetiva analisar algumas funcionalidades dos setores da empresa Distribuidora Belo Monte Ltda, a importância da contabilidade e do profissional de RH para as empresas do mundo globalizado. Demonstrará através do Marketing as estratégias de fidelização de clientes; discorrer sobre conceitos importantes da análise do Balanço Patrimonial bem como a análise do Demonstrativo do resultado do Exercício.
A contabilidade tem como objetivo o estudo e o controle do patrimônio das empresas, a fim de fornecer informações sobre sua composição e suas variações qualitativas e quantitativas. Para isso, as demonstrações contábeis são utilizadas e o nível de detalhamento das análises a serem feitas sobre as mesmas difere de acordo com a necessidade de cada um de seus usuários.
O mercado vem mudando e atualmente solicita profissionais cada vez mais habilitados para preparar pessoas que impactam em negócios. É por intermédio dos funcionários que a empresa conquista seus objetivos. Esta produção textual apresenta de forma clara que o RH vem ganhando este espaço e os resultados são cada vez melhores.

2 rESPOSTAS e análise DAS qUESTÕES PROPOSTAs A empresa Belo Monte Distribidor Ltda, situada na AL115 na cidade de Arapiraca Alagoas estar voltada para atender as necessidades dos cliente, pois eles são o foco do nosso objetivo e sucesso, o diferencial estar

Relacionados

  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas
  • resenha
    178413 palavras | 714 páginas