Produ o de multim dia 2 relatorio

1129 palavras 5 páginas
Produção de multimídia

Visão geral

Introdução

A construção do projeto multimídia cria por meio de um projeto. O propósito e a dificuldade de um projeto multimídia modifica muito, conforme a características do produto(tipo de aplicativos ou sítio), o porte deste e o público a que se destina.
O sucesso de um aplicativo computacional é reflexo imediato da qualidade do seu processo de progresso, que pode ser uma tarefa construtiva e organizada, bem como pode ser um caos de papéis e pessoas, culminando com inúmeros problemas no produto final. O desenvolvimento de sistemas multimídia conta ainda com atributos de subjetividade, inerentes às tarefas de design dos recursos de mídia utilizados, que adiciona a este quadro algumas variáveis particulares.

Ciclo de vida

Para especificar uma metodologia de desenvolvimento tendo em vista o processo da qualidade, é necessário que se considere a seqüência básica de atividades envolvidas em seu desenvolvimento.
Um padrão de ciclo de vida deixa dividir a vida produtivo de um produto em etapa define bem, tornando possível controlar estas etapa. Através do ciclo de vida se designa precisamente em que ponto de progresso um projeto se encontra, e tomar medidas que possam ser preciso para consertar problemas e alcançar os objetos de preço, tempo de entrega e resultados.
O modelo apresentado abaixo expõem as seguintes fases:

1. Ativação – o grupo de trabalho cria as ideias iniciais do produto, feitas algumas avaliação e apresenta ao cliente uma proposta de projeto.

2. Especificação - grupo das atividades que autorizar a definição precisa e detalhada do produto que se quer desenvolver. Compreende na analise e o planejamento.

3. Análise: Descrição do projeto, e supostos problemas que aparecerão

Analise orientada a objetos
Os requisitos definem as condições que devem ser satisfeitas para que se possa considerar um produto como aceitável. Dentre os requisitos, são particularmente importantes os requisitos funcionais, que definem as

Relacionados

  • Sebenta de fisica experimental ii
    16697 palavras | 67 páginas