PRODU AO TEXTUAL LOCADORAS DE CARROS

390 palavras 2 páginas
UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ
CURSO SUPERIOR TECNOLOGIA EM ANALISE E
DESENVOLVIMENTO EM SISTEMAS

MANUEL VERGÍLIO CARVALHO DE GODOI

PORTIFOLIO INDIVUDUAL

Ibaiti
2015
MANUEL VERGÍLIO CARVALHO DE GODOI

PORTIFOLIO INDIVIDUAL

Trabalho apresentado a UNOPAR - Universidade norte do Paraná, como requisito parcial para obtenção do Titulo de Tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas.

Ibaiti
2015
SUMÁRIO

1 Introdução 8
2 Objetivo 8
3 Desenvolvimento 9
3.1 4.1 9
3.2 4.1.1 9
3.3 4.2 9
4 4.3 PROTOTIPO 9
5 5. CONCLUSÃO 10
6 6. REFERENCIAS 10

1 Introdução

O estágio apresenta a proposta de desenvolvimento de um software para empresa de alocação de buggy, este sistema controlará todo o funcionamento da empresa, na intenção de gerenciamentos de veiculos em geral de toda empresa. O propósito do software irá gerenciar controle dos buggs, como, o controle de compra, controle de aluguel, controle das filiais, assim o gerenciamento da empresa poderá ser controlado de qualquer filial.

2 Objetivo

O objetivo do sistema é ter maior controle dos buggs, de fácil controle. Assim o sistema poderá gerar informações úteis e precisas para auxiliar o proprietário a tomar decisões com a alocação de buggs, e gerenciamento das filiais.

3 Desenvolvimento

O software será construído com a linguagem Java. A metodologia escolhida utiliza as técnicas da UML (Unified Modeling Language). O projeto será realizado seguindo as etapas do modelo de metodologia escolhida. Seguindo a ordem de levantamento de requisitos, análise, projeto, implementação, verificação, teste e manutenção e assim sucessivamente até a conclusão do sistema.

3.1
FIGURA 1 – MODELO DER

3.2 Na minha região as soluções para implantar uma rede seria investir numa cidade com valor mais alto de giro de comercio, pois na minha cidade o custo de vida é alto e não tem muitos empregos para papolução, sendo

Relacionados