Prodoces- empreendedorismo

1245 palavras 5 páginas
CURSO AUXILIAR ADMINISTRATIVO - EMPREENDEDORISMO

BRUNO DE AGUIAR SOUZA
LUCIAM DOS SANTOS COSTA
VINICIUS BATISTA DA SILVA

PRÓDOCES

Laguna,
2010
1-SUMÁRIO EXECUTIVO

1.1-Descrição do Empreendimento

Ao perceber a habilidade da Tamires (namorada do presidente da empresa) em confeccionar doce, o grupo viu uma oportunidade e um mercado amplo para o comércio de bombons.
No entanto já foram feitas algumas amostras de como vai ser o nosso produto, sendo muito bem aceito por todos os familiares, havendo demanda.

1.2- Histórico Em 01 de Novembro de 2010, os alunos que estão cursando o curso de Auxiliar ADM.na Fundação Bradesco orientados pelo Professor Rodrigo Rezende, criaram uma micro-empresa com o nome fantasia Pródoces..
Instalando-se na Travessa Musicista Julio Barreto N° 56
Já possuindo uma grande demanda de clientes que já aprovaram o produto.
Com determinação e a competência desses alunos, a empresa está sendo um modelo de dedicação e seriedade. Em uma época, onde é difícil lançar um produto no mercado, com o pequeno negócio esperamos prosperar através do trabalho digno e honrado, ganhando proporções e status de uma micro-empresa, conquistando assim a confiança dos seus clientes, sendo uma parceria ágil, integra e correta.

2-DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO

2.1-Dados do Empreendimento

Razão Social: BLV – M.E – L.T.D.A.
Nome Fantasia: Pródoces
Localização: Travessa Musicista Julio Barreto N° 56
Bairro: Progresso
2.2- Descrição dos Produtos/Serviços

1)Bombom de prestígio: Leite condensado e coco revestido por uma cobertura de chocolate meio amargo.

2)Bombom de morango: Massa de leite condensado que envolve o morango, revestido por uma cobertura de chocolate meio amargo.

3)Bombom de castanha: Massa de leite condensado com castanha picada que envolve uma castanha inteira, revestido por uma cobertura de chocolate meio amargo.

4)Bombom de uva: Massa de leite condensado que envolve a

Relacionados