Procutação simples

395 palavras 2 páginas
PROCURAÇÃO

OUTORGANTE: (Nome do outorgante), com sede na Rua (Endereço completo), inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob nº. ______________________, por seu representante legal, Sr. (Nome do representante), brasileiro, casado, Profissão, residente em São Paulo na cidade de São Paulo.

OUTORGADA: (Outorgado), brasileira, solteira, Profissão, residente em São Paulo na cidade de São Paulo, inscrita sob o CPF de nº ______________ e RG de nº ______________.

OBJETO: Constitui amplos poderes para (Informar para qual a finalidade da procuração por exemplo para o foro em geral, com a cláusula “ad-judicia”, em qualquer Juízo, Instância ou Tribunal, podendo propor contra quem de direito as ações competentes e defendê-lo(s) nas contrárias, seguindo umas e outras, até final decisão, usando os recursos legais e acompanhando-os, conferindo-lhe(s), ainda, poderes especiais para confessar, desistir, transigir, firmar compromissos ou acordos, receber e dar quitação, agindo em conjunto ou separadamente, podendo ainda substabelecer esta em outrem, com ou sem reservas de iguais poderes, dando tudo por bom, firme e valioso, especialmente para defender a outorgante na ação de ________________)

________________________________
(Assinatura do outorgante)

CARTA DE PREPOSIÇÃO

Autorizamos________________________________a nos representar como preposto na audiência designada para o dia __/__/____ em que são partes: _______________________ x ____________________________., conferindo-lhe poderes para confessar, acordar, desistir, protestar, prestar depoimento pessoal e praticar todos os atos necessários ao fiel cumprimento deste mandato.

São Paulo, _____ de ______ de 201_.

____________________________________________

P R O C U R A Ç Ã O

___________________________., com sede na _________________, inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob nº. _____________, por seu

Relacionados