Processos Gerenciais Filme Mosntro S

811 palavras 4 páginas
Processos Gerenciais

Nome: jean carlos sartori Ra:2981562893

O filme conta a historia de uma cidade chamada monstropolis, onde a principal fonte de energia é gerada na fábrica MONSTROS S.A O Cenario principal e a maior parte das cenas se desenrolam nessa fabrica. Assim como toda organização possui sua engrenagem para o funcionamento, MONSTRO S.A também possui a sua. Seu funcionamento é semelhante a de uma organização com alta produção, seguindo a logica da linha de montagem.
O objetivo da Empresa e captar energia por meio do trabalho dos seus funcionários, que são especializados em assustar crianças. As crianças ao se assustarem com os mostro, gritam e esse grito é transformado em energia.
Para atender à demanda do processo produtivo, a fabrica conta com o trabalho de centenas de monstro, mas o grupo de elite e composto por dois deles : James Sullyvan e Mike Wazowski. Os dois formam uma equipe : Sulley – como gosta de ser chamado e responsável por assustar as crianças e Mike, seu auxiliar e responsável pelo manuseio do equipamento que controla as portas que dao acesso ao quarto das crianças e pela armazenagem de energia gerada pelos gritos. A dupla e recordista da empresa em quantidade de energia armazenada e tem seu potencial valorizado pela companhia.
No mundo dos monstros as crianças são potencial transmissora de doenças, Em virtude disso há uma preocupação por parte dos monstro assustadores em evitar o máximo contados com as crianças, Para adentrar ao mundo das crianças, acontece um ritual de preparação por parte dos monstros, com o objetivo de que o susto seja eficaz atingindo as metas desejadas de energia.
Todo esse trabalho e supervisionado de perto pelo chefe da fabrica, sr.Waternoose que elogia o desempenho de Sulley., vale ressaltar, que a empresa MONSTRO S.A enfrentava uma crise na captação de energia, pois as crianças já não se assustavam como antigamente. Sulley

Relacionados