Prjeto metodista

286 palavras 2 páginas
Agencia Eureka

Objetivo da campanha: Atingir publico entre idades de 18 a 25 anos

Ação 1

Trabalharemos com um concurso cultural onde os participantes terão um período de (1 mês) para desenvolver um prato tipicamente americano. Os participantes enviarão fotos dos pratos e a descrição dos ingredientes pelo facebook que passara por um júri técnico que selecionara as fotos que estão seguindo as regras do concurso, conforme as fotos forem entrando no aplicativo já poderão ser votadas pelo publico. As 10 imagens mais votadas passarão para a segunda fase, que será a construção do prato na cozinha de uma unidade do Applebee`s. O prato vencedor entrara no cardápio do Applebees por um período, dependendo da aceitação poderá ser mantido.

A ação pretende interagir com jovens que tem maiores curiosidades em relação à preparação de pratos feitos pelo Applebee`s e ter o privilegio de seu prato ficar registrado no cardápio de uma das maiores redes de restaurantes no Mundo.

Ação 2

Será uma ação realizada nas próprias lojas Applebees, visando explorar a cultura dos esportes americanos. Será definido o "esporte do mês" e de acordo com o esporte será feita uma área relacionada ao mesmo, dentro da loja com uma brincadeira interativa, convidando os clientes a participar da brincadeira, caso atinjam a pontuação estipulada, o cliente participante ganhara um brinde.
EX: Tiro ao alvo com uma bola de baseball. O cliente que acertar a maior pontuação ganhara o brinde da semana.

Essa campanha tem como principal objetivo os jovens que estão se adequando a esportes americanos e assim criando uma fidelidade e associação de marca Applebee`s com os esportes americanos.

Presentes:
- Lucas Martins
- Thais Pereira Batista
- Renan Rossito
- Gabriel Souza
- Moacir Bolognes
- Diogo Camargo
- Sara Geaneze

Relacionados