Pritrabalhos

2914 palavras 12 páginas
AGRADECIMENTOS
Em primeiro lugar a DEUS por nos dar oportunidade, força, vontade e garra para estudarmos em uma Universidade dessa magnitude em nossa região e cumprir com o solicitado, pois sem Ele não iríamos conseguir.
Aos nossos familiares que nos apoiaram e nos deram todo o suporte necessário para que continuássemos sempre, mesmo que se deparando com obstáculos, pois sem eles não estaríamos aonde hoje estamos.
Aos nossos colegas e amigos, pessoais e profissionais, os quais nos auxiliaram durante esse processo e que sempre estavam dispostos a nos ajudar sempre da melhor maneira possível.
Aos nossos Professores pela sabedoria, informações e, sobretudo paciência ao nos ensinarem tudo o que hoje e amanhã levaremos para o Mercado de Trabalho e para nossas vidas.

SUMARIO

INTRODUÇÃO Escolhemos a Anfreixo S.A como empresa para realização do trabalho de PIM para ter a gratificante oportunidade de estudar e retratar todo o processo de uma empresa do Grupo Votorantim, conhecido por sua solidez, tradição e grandeza, desde os primórdios da Antunes Freixo Importadora S.A até a junção com a Votorantim Novos Negócios e a atual Anfreixo S.A. A experiência em vivenciar, estudar e retratar os diversificados setores da empresa, vivenciando situações diversas onde as mesmas demonstram que todas as áreas competentes da Anfreixo são essenciais para o bom gerenciamento da empresa, sendo comparada com um relógio, onde todas as peças e engrenagens devem estar em perfeita harmonia, e caso uma esteja enferrujada ou velha, deve ser substituída visando o bem geral da companhia.

1. Descrição da organização
1.1 Denominação e forma de constituição
Ernani Antunes Araújo, presidente e único sócio da Sociedade Anônima, que gira sob a denominação social de ANFREIXO S.A, com seu domicílio social na cidade de São Paulo, estado de São Paulo na Av. José César de Oliveira n° 111, 2° e 3°

Relacionados