Primavera Construction Software1

2747 palavras 11 páginas
Empresa
NA PRIMAVERA Business Software Solutions é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento e comercialização de soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais num mercado global, disponibilizando soluções para as Pequenas, Médias, Grandes Organizações e Administração Pública.
Passamos a identificar os múltiplos modulos que compõem a solução Primavera:
Primavera Construction Software
A solução primavera Construction assegura o total acompanhamento do ciclo de vida de cada projeto, permitindo integrar e tratar todos os processos inerentes às especificidades e exigências do setor da Construção Civil e Obras Públicas, para além da sua total integração com os processos administrativos e financeiros. A solução carateriza-se pela sua ampla capacidade de agregação da informação relacionada com cada concurso/obra. Nesse sentido, a cada projeto está associado um dossier que reúne toda a informação relativa ao mesmo, nomeadamente dados gerais, orçamentos, planeamentos, subempreitadas, autos de medição, contratos adicionais, entre outros dados relevantes.
Funcionalidades
Base de Preços
Gestão de Concursos
Erros e Omissões
Orçamentação
Adjudicação de encomendas
Planeamento
Controlo
Contratos adicionais
Revisão de Preços

nesta imagem e possivelobservar que a partir da funcao precos e possivel comparar os diversos pr ecos que os fernocedores oferecem
Nesta imagem podemos observar a paqrtir da funcao controlo e poossivel identificar em ponto de situacao se encontra cada obra
Primavera ERP
A solução primavera ERP é um sistema de informação que integra todos os dados e processos de uma organização em um único sistema. A integração pode ser vista sob a perspectiva funcional (sistemas de finanças, contabilidade, recursos humanos, fabricação, marketing, vendas, compras etc) e sob a perspectiva sistêmica (sistema de processamento de transações, sistemas de informações gerenciais, sistemas de apoio a decisão, etc).
Os ERP em é uma plataforma de

Relacionados