prezi e powerpont

422 palavras 2 páginas
O Prezi é um software na modalidade computação em nuvem feito em HTML5 utilizado para a criação de apresentações não lineares, e poderá substituir o comumente utilizado Power Point. No lugar, tudo é criado em uma estrutura única, parecida com uma palheta de designer real.
A plataforma disponibiliza uma versão gratuita que roda a partir do navegador. Após rápido cadastro, é possível criar suas apresentações tranquilamente. Além disso, é possível reutilizar apresentações públicas compartilhadas por outros usuários. Para apresentar o trabalho pronto, é possível acessá-lo pela internet ou baixá-lo em uma pasta compactada que não depende de acesso à internet para funcionar.
Além da versão gratuita, há também opções de uso pagas que aumentam o tamanho disponível para armazenamento na nuvem, e permitem editar o trabalho localmente, off-line.
Devido a sua portabilidade, podem ser utilizado em palestras, conferências, apresentações de projetos e simples mostras de trabalhos escolares ou acadêmicos. Ele criará apresentações mais dinâmicas e visualmente mais atrativas do que um Power Point.

Fontes bibliográficas : Wikipédia e WWW.prezibrasil.com.br/o-que-e-prezi/

O PowerPoint é um software que permite a criação de materiais que podem ser apresentados por meio de um projetor. O uso desses materiais para anunciar um relatório ou uma proposta é chamado de apresentação. Com o PowerPoint, você pode criar telas que incorporam de forma eficiente texto colorido e fotografias, ilustrações, desenhos, tabelas e filmes, e que transitam de uma para a outra, como uma apresentação de slides. Você pode animar o texto e as ilustrações na tela, usando o recurso de animação, e também pode adicionar efeitos de som e narração. Além disso, você pode imprimir os materiais quando estiver fazendo uma apresentação.O PowerPoint faz parte do "Office", uma suíte de produtos que combina diversos tipos de softwares para a criação de documentos, planilhas e apresentações, e para o

Relacionados