Prezado Aluno Fadergs

326 palavras 2 páginas
Prezado(a) aluno(a),
Bem Vindo ao Semestre 2015/2!
Queremos compartilhar com vocês algumas informações importantes quanto ao funcionamento das disciplinas Semipresenciais da FADERGS, para que seu semestre ocorra da melhor forma possível. Destacamos abaixo:

Frequência: a frequência é dada pela realização das atividades a distância avaliativas e a realização da prova presencial. Avaliação: a avaliação é composta por uma única prova presencial + atividades a distância avaliativas.

Organização da disciplina: a disciplina é organizada por temas e cada tema corresponde a um período (que inicia sempre no dia da semana e horário que a disciplina está alocada), por exemplo:
Planejamento de Carreira (alocada no sábado às 09h) – Semana 1 de 07/03 a
14/03
Para cada tema o professor disponibiliza materiais de estudo e atividades.

Fique atento as orientações postadas pelo professor na sua sala virtual.

Dia e horário da disciplina: a disciplina tem como referência o dia da semana e o horário que segue no calendário em anexo, neste mesmo dia e horário será realizada a avaliação presencial. Encontro Presencial: o único encontro presencial é no momento da prova. Salvo o caso do professor agendar e organizar com a turma um encontro presencial.
Aproveitamos para lembrar que o período de avaliação das disciplinas a distância este semestre será de 16/11 a 28/11, conforme calendário em anexo.
O G2 segue o calendário acadêmico e o dia da semana no qual a disciplina está alocada.
Também salientamos que são oferecidas Capacitações Moodle nos meses de Agosto e
Setembro em dias e horários diferenciados. As inscrições podem ser feitas através do portal do aluno. Os itens abaixo estão disponíveis na página Inicial no Ambiente Moodle. Acesse!

Conheça o NEaD - Núcleo de Educação a Distância http://ead.fadergs.edu.br/ Como funciona a disciplina EaD http://ead.fadergs.edu.br/ Regulamento das Disciplinas Semipresenciais da Fadergs http://ead.fadergs.edu.br/ Em caso de dúvidas, favor contatar

Relacionados