Prevenção de pirataria de software

Páginas: 2 (432 palavras) Publicado: 12 de abril de 2011
PREVENÇÃO DE SOFTWARE

Se alguma oferta parecer boa demais para ser real, ela provavelmente é. Verifique o site de um fornecedor bem conceituado (link para revendedores autorizados) para pesquisaro preço de mercado do software. Se você encontrar um desconto superior a 20% no preço de varejo sugerido pelo fabricante sem abatimento para Adobe, existe uma grande possibilidade de o vendedor estartentando:
Revender cópias de pacotes OEM sem o hardware necessário
Revender produtos individuais de uma Adobe Collection
Passar uma versão educacional de software como se fosse uma versão completaVender um produto falsificado ou ilegal (normalmente fornecido em CD-R) com um número de série violado ou falso
Fornecer uma versão de upgrade com uma versão anterior falsificada como se fosse umaversão "completa" do software atual
Revender um produto roubado de um revendedor ou fornecedor.
Sempre compre seu software de um revendedor Adobe autorizado (em inglês). Em caso de dúvida, entre emcontato com piracy@adobe.com para obter orientação.
Se você receber alguma oferta de um revendedor e o nome do software ou da fonte lhe parecer estranho, visite Adobe.com (em inglês) para obter umalistagem ampla de nomes de software e fonte autênticos da Adobe.
Verifique todo software novo: Certifique-se de que ele tem um contrato de licença, discos originais e embalagem autêntica. Guarde orecibo e a fatura originais como prova de aquisição. Sempre registre seu produto.
Não compre software rotulado como "versão educacional" a menos que você seja um estudante ou membro de corpo docente deuma instituição educacional reconhecida que tenha um acordo com a Adobe. Informe-se melhor (em inglês) se você se qualifica para ter uma versão educacional de software da Adobe. Se você estiverqualificado para receber software educacional, adquira software acadêmico somente de um revendedor de software educacional Adobe autorizado.
Não compre software rotulado como "Somente para pacotes" sem o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Pirataria de software
  • Pirataria de software
  • Pirataria de software
  • pirataria de software
  • Pirataria de Software
  • Pirataria de software
  • Pirataria de software
  • Pirataria de software

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!