Preposição

Páginas: 4 (969 palavras) Publicado: 2 de setembro de 2014
A ineficiência dos processos judiciais sobre discussão de juros no Brasil

A inviabilidade. A descrença. A Ética.

Jefferson William Mourão, diretor da TTDP, espelha de forma crua e clara, asdeformidades das ofertas de serviços de advocacia no atendimento aos que buscam solução para essas questões. Autoridade no assunto após ter atuado diretamente em consultoria no setor, com mais de 500mil atendimentos a consumidores endividados, além de ter sido presidente da maior organização de Defesa do Consumidor do Brasil por 14 anos, 1997- 2012. Pretende fazer poupar frustrações daquelesque se encontram na condição de devedor e alerta sobre a ineficiência de medidas que estão sendo adotadas no mercado de serviços especializados.

Em geral os profissionais procuram unicamentesoluções em tribunais e não hesitam em receber honorários mesmo convictos que seus clientes não obterão êxitos significativos. Não há sequer, ao longo do tempo na justiça brasileira, uma única sentença eminstâncias STJ/STF, que possam enaltecer as demandas em meio à montanha de processos judiciais. Muitas liminares, grande quantidade de processos vitoriosos em 1ª instância, mas nenhum sucesso nostribunais superiores, que afinal é a única e definitiva garantia para os cidadãos e para as empresas.

Mais do que se pode imaginar a dívida praticamente define a vida e o futuro das pessoas ou de umnegócio.

É neste momento que a Andec pode ser solidária criando as condições para que você obtenha o Exame de Débito. Esta é única ferramenta disponível no mercado brasileiro capaz de diagnosticar suareal situação perante a dívida.

Resumidamente, o Exame de Débito é um consistente e profundo documento analítico, resultado de uma vistoria técnica-jurídica, elaborada por especialistas emdébitos financeiros pessoais e empresariais e objetiva buscar o melhor encaminhamento possível para solucionar uma dívida.

O documento poderá indicar uma negociação de caráter simples ou de maior...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • preposiçao
  • Preposição
  • Preposiçao
  • Preposição
  • preposiçao
  • Preposição
  • A preposição
  • Preposiçao

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!