Predadores da Inocencia

Páginas: 8 (1850 palavras) Publicado: 29 de agosto de 2013

Ficha Literária
Título do livro: Predadores da Inocência
Autor:Giselda L. Nicolelis
Editora:Quinteto editorial
Edição: 1° edição
N° de páginas: 168

*Você gostou da história? Por que?
Sim, porque fala de um tema muito interessante e importante. Tráfico.
*Quem são os personagens da história que você leu? Escreva o nome e descreva os principais.
Suelen:Quase foi aliciada também só não foi por causa de sua mãe, ajudou na investigação. Garota bonita, corpo formado, seios rijos, atraia atenção por onde passava.
Valéria: mãe de Suelen que graça a ela sua fillha Suelen também não foi aliciada, ela também se dedicou muito para ajudar a desmas a quadrilha, era batalhadora, era pai e mãe.
Oldinete: garota que fora aliciada. Garota bonita, corpo formado.Dr. Gilson: chefe da Valéria e padrinho de Suelen.
Dr. Water: delegado, que cuidava do caso.
Elisângela : mulher encarregada por vigiar as garotas aliciadas na casa de prostituição.
Anaíse : garota dependente de drogas que aliciava garotas.
Melissa: Chefe da Guangue das 13.
Big Ma: ela era responsvél por lidar pelos erros da quadrilha.
Big Boss: era o chefe principal da quadrilha ,ninguémconhecia
Liu: o detetive, era oriental , seu rosto parecia de artista, consegue mudar facilmente.
*Que parte é mais interessante?
Quando Liu resgata Oldinete.
*Que outro final você daria para a história?
Que o Big Boos fosse preso ou morto.
Predadores da inocência conta uma história de Suelen, uma menina de 13 anos que sonhava em ser modelo e atriz. Ela tinha 2 irmãos mais novos que ela.Sua mãe era pai e mãe. Trabalhava em um escritorio de advogacia como secretaria.
Anaíse, passando-se por estudante, aliciava as garotas, além de vender drogas aos alunos. Convenceu Suelen e Oldinete a saírem de casa com a conversa enganosa de trabalho em uma botique. Anaíse fala para elas não contar a suas mães. Suelen decide ir morar com Anaíse mas conta para sua mãe Valéria. Valéria acha muitoestranho a proposta de Anaíse, então decide ir ate a escola conversa com a diretora. Chegando la elas descobrem que Oldinete fora embora de casa sem avisar a mãe Alzira. Então todas foram a policia, dona Mitiko a diretora ja sabia sobre Anaíse e que ela vendia drogas, ja havia ido a policia, mas os policiais a convenceram de que esperance um pouco pois queriam chegar ao chefão da quadrilha.
Ospolicias aconselharam Suelen a fingir que não sabia de nada para Anaíse , para ajudar nas investigações. Valéria no começo não gostou da historia, queria logo era sumir da cidade, mas se colocou no lugar de Dona Alzira e resolveu ajudar.
Oldinete consegui ligar para Suelen, mas quando ia falar onde ela tava, Elisangela uma garota que era uma vigilante das garotas a impediu. Elisangela fez Oldinetefalar o numero que ela havia ligado.
Doutor Gilson que era patrão de Valeria ficou sabendo de toda a historia e resolveu ajudar. Contratou um detetive de sua confiança para ajudar no caso, so que ningem além dele e Valéria poderia saber. O detetive se chamava Liu, era muito persistente, quando pegava um caso ia até o final.
Quando Valéria chegou em casa, preparou o jantar, quando estava comendoo telefone tocou, era uma voz de homem. O homem falou em uma linguagem cifrada, que deu a intender que era para ela ficar longe do caso, pois se não ia sobrar para os seus filhos.
Oldinete estava presa em uma chacara, la tinha vinte garotas entre doze e dezoito anos. Muitas ja haviam tentado escapar, mais nenhuma havia conseguido. No começo Oldinete não fazia programas, porque era virgem. Elaera considerada uma “mercadoria especial”, então haveria um leilão.
Anaíse ficou alguns dias sem ir para escola, pois pensava que já sabiam de tudo, devido Oldinete ter ligado para Suelen. Alguns dias antes Anaíse tentou convenser Melissa que era da mesma sala de Suelen a ir no emprego da butique. Jogou a mesma conversa, mais Melissa falou que iria pensar e depois daria a resposta.
Suelen...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • predadores da inocência
  • Predadores da inocência
  • Resumo do livro: Predadores da Inocência
  • Resumo Predadores da Inocência
  • Resumo: Predadores da Inocência
  • predador !!!!
  • Predadores
  • predador

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!