Preciso de ajuda com a evolução da publicdade

274 palavras 2 páginas
A EVOLUÇÃO DA PUBLICIDADE 1.INTRODUÇÃO

A publicidade é um dos assuntos predominantes no dia a dia das pessoas, querendo ou não, todos são confrontados com umaquantidade exorbitante de publicidade em todos os meios, seja TV, rádio, jornal, revista, outdoor, etc.
Este estudo tem como objetivos gerais explanar a situação atual do mercado da publicidadeon-line brasileira e conceituar formatos e maneiras mais utilizadas por anunciantes. O objetivo específico de todo o trabalho é descobrir as mais variadas formas de fazer publicidade por meio das mídiassociais.
A publicidade on-line é um assunto muito atual e importante, pois como será visto mais adiante está em alta expansão no Brasil, por isso vem ajudando a melhorar a economia do país.
Alémdisso, este assunto tem uma ligação forte com o curso Informática para Internet, de uma forma diferente, pois quando se fala em informática para internet logo se pensa em criação de sites, porém ocurso abrange muito mais do que isso, como, por exemplo, criar peças publicitárias. A criação de anúncios para sites é algo que precisa ser estudado profundamente para que se obtenha um resultadosatisfatório, ou seja, que os anúncios cumpram seu papel que é de despertar o interesse para o site anunciante, informar, persuadir e incentivar a compra, aumentando, assim, o lucro dos anunciantes.2. PUBLICIDADE
2.1 O TERMO PUBLICIDADE
O termo publicidade deriva do latim publicus e designa a qualidade do que é público. Publicidade pode ser entendida como uma atividade profissionaldedicada a difundir publicamente ideias associadas a empresas, marcas, produtos ou serviços.
Em outras palavras, ela é a responsável por divulgar determinado produto.

Veja abaixo o quadro da Evolução e algumas publicidades:

Relacionados

  • Admin Rural
    38873 palavras | 156 páginas
  • logistica armazenamento
    27834 palavras | 112 páginas