Prdução Criativa

612 palavras 3 páginas
Bruno nasceu no ano de 1855, em uma família de classe média da Itália. Morava em uma bela casa com seus pais, até o falecimento de sua mãe em 1880, causado por uma doença pulmonar. Seu pai, dono de uma hospedaria, sentiu a morte da esposa e acabou por adoecer. Menos de um ano depois ele morrera, deixando para o filho a tarefa de cuidar dos negócios. Apesar de ter certa experiência no ramo, Bruno, ainda abalado com a morte tão próxima dos pais, não conseguira evitar a falência. Então juntou o resto de suas finanças e se mudou para outro bairro de Milão, onde comprou um pequeno estabelecimento de um proprietário desesperado.

Nos três anos que se seguiram, Coppa di Ventura se tornou um bar frequentado nas noites de Milão, dando certa fama a seu dono. Logo, com os negócios em ordem e o dinheiro aumentando, Bruno resolveu aproveitar a vida e passou a frequentar os bordéis da cidade. Foi em um deles que conheceu Anita, ou Madame D’Agata, como gostava de ser chamada. Cliente assíduo do estabelecimento da moça, Bruno desenvolveu uma amizade com Anita, com interesses puramente financeiros. Assim surgiu uma aliança que fez o negócio de ambos prosperar: um estabelecimento que incluía área de jogos, bar e um espaço para as raparigas de Madame D’Agata.

Algum tempo depois que Coppa di Ventura se tornara Coppa dei Desideri, Anita chamou Bruno para seu quarto. Ele se espantou, nunca entrara no aposento, temia que as relações entre eles pudessem destruir os negócios, mas aceitou assim mesmo. E lá ela o seduziu. Era impossível resistir a ela, no auge de seus aparentes vinte e cinco anos de idade, os cabelos castanhos levemente ondulados, a pele branca como porcelana... Mas então veio a proposta. Anita contou a Bruno o que pretendia. Disse que ele tinha talento, sabia como subir na vida, sabia fazer fortuna e além de tudo sabia viver com classe. Ainda aturdido com a recente descoberta, Bruno não respondera. Vida eterna? Vampiro? Como assim? Então Anita o olhou diretamente nos

Relacionados

  • Portifolio
    798 palavras | 4 páginas
  • Trabalho Patrick Portfolio Individual 6
    1359 palavras | 6 páginas
  • Produção
    8158 palavras | 33 páginas
  • Análise da armazenagem e desperdício no transporte de grãos
    18655 palavras | 75 páginas